Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram aniversário do filho mais novo

Atores promovem festa com temática de super heróis para celebrar aniversário de Bless

Redação Contigo! Publicado em 16/12/2019, às 17h54 - Atualizado às 17h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atores comemoram aniversários do filho com festa temática e homenagens - Instagram
Atores comemoram aniversários do filho com festa temática e homenagens - Instagram

Parabéns! Nesta segunda-feira (16) Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank estão comemorando o aniversário do filho mais novo do casal, o pequeno Bless.

Nas redes sociais, os papais corujas fizeram questão de demonstrar todo o carinho pelo herdeiro com lindas homenagens. Enquanto Bruno compartilhou um clique do menino com uma mensagem, Giovanna mostrou alguns detalhes da festa.

“Feliz aniversário meu filho. Te amo. Beijos do papai”, escreveu Gagliasso na legenda do clique onde Bless aparece fazendo charme de óculos escuros e um turbante na cabeça.

Já Ewbank mostrou alguns vídeos e cliques da ornamentação da festa do menino, que teve como temática heróis de filmes e quadrinhos.

Com caracterização de Homem-Aranha e Power Rangers, os personagens fizeram a festa do aniversariante, que correu para os braços dos personagens.

FILHA MAIS VELHA:

Filha mais velha de Bruno Gagliasso e Giovanna EwbankTiti Gagliasso derreteu corações ao fazer participação especial em um casamento neste domingo (15).

A menina de 6 anos foi daminha de honra na cerimônia que selou a união entre Juliana Pedrosa, prima de Gagliasso, com Rafael Lima Pires, no Rio de Janeiro.

O evento contou com a presença de vários famosos, como Giovanna Lancellotti e Fernanda Paes Leme.

Veja: