Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NOSSA!

Após gestação delicada, Isabella Scherer preocupa fãs ao relatar fortes dores: "Horrível"

Mãe de gêmeos, influenciadora Isabella Scherer preocupa seguidores ao fazer desabafo; confira!

Renata Garre Publicado em 24/02/2023, às 08h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após gestação delicada, Isabella Scherer preocupa fãs ao relatar fortes dores: "Horrível" - Reprodução/Instagram
Após gestação delicada, Isabella Scherer preocupa fãs ao relatar fortes dores: "Horrível" - Reprodução/Instagram

A influenciadora e ex-MasterChef Isabella Scherer usou as redes sociais para desabafar sobre as fortes dores que está sentindo nos últimos dias. Mãe de gêmeos com apenas cinco meses de vida, a loira revelou que acredita estar com mastite novamente. 

"Acho que estou com mastite de novo. Passei a noite com febre, e o peito doendo muito. Horrível". Vale lembrar que a famosa já tinha passado por esse problema durante a gravidez. Mastite é uma inflamação aguda dos tecidos da mama, que pode vir acompanhada de uma infecção bacteriana.

Ainda na última quinta-feira (23), Isabella publicou uma sequência de registros dos herdeiros e deixou a web encantada. "Bento e Mel", escreveu ela na legenda da publicação. Nos comentários, os fãs se derreteram com o post.

"Muita fofura. Mel a cara do papai e Bento a cara da mamãe", comparou uma seguidora. "Sem condições pra esses dois", disse outra. "A vontade de ter gêmeos que dá", brincou uma terceira. "Não sei diferenciar eles, é uma luta, eu tento diferenciar desde que eles nasceram, mas tá complicado. Lindos de mais", falou mais uma.

PEDIDA EM CASAMENTO!

A atriz Isabella Scherer foi pedida em casamento pelo agora noivo, o modelo Rodrigo Calazans. Em uma série de fotos nas redes sociais, a campeã do MasterChef mostrou toda a sua felicidade logo após o pedido.

"Fui pedida em casamento", disse ela que mostrou uma série de cliques do momento. Estilosa, ela também chamou a atenção por um detalhe inusitado que deixou os fãs impressionados.

É que o modelo escolheu aliança bem diferentes do comum para o momento. Elas são de um modelo exclusivo e assinada por Renata Alt. As peças encantaram os fãs. "Nunca vi algo assim", disse um.