Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Polêmica!

Após foto com Bolsonaro, Diego Hypólito desabafa sobre ataques: ''Precisei contratar um segurança''

''Nunca imaginei que precisaria andar com segurança'', revelou ginasta após clique com presidente

Redação CONTIGO! Publicado em 01/12/2019, às 10h45 - Atualizado às 10h47

Após foto com Bolsonaro, Diego Hypólito desabafa sobre ataques - TV Globo / Reprodução
Após foto com Bolsonaro, Diego Hypólito desabafa sobre ataques - TV Globo / Reprodução

Diego Hypólito comoveu as redes sociais após participar do programa Altas Horas e desabafar sobre uma polêmica envolvendo o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Isso porque o ginasta recentemente foi boicotado pela comunidade LGBT após compartilhar uma foto ao lado de Bolsonaro.

Durante o desabafo, Diego comentou:"Quando eu me encontrei com o presidente Bolsonaro, porque foi ele quem pediu para me encontrar,  fui muito atacado. Eu fui em prol de um esporte, de cultura, da educação, que estão deixadas de lado. Quando você aparece numa foto, parece que você apoia todos as intolerância", disse.

Em seguida, o atleta lamentou os ataques que vêm sofrendo e revelou: "Eu escutei todas as ameaças possíveis, imaginárias, contra mim e contra minha família. É ruim. Não é fácil você ficar ouvindo tantos xingamentos. Parece que está todo mundo esperando você errar. Eu jamais trataria as pessoas como eu estou sendo tratado".

Por fim, Diego disse ainda que foi obrigado a contratar um segurança para se locomover. "Nunca imaginei que eu precisaria andar com segurança. Precisei contratar um segurança porque estava com medo. Isso é uma coisa absurda", finalizou.