Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Solteiríssima, Yasmin Brunet exibe corpo perfeito em foto de biquíni: "Deusa"

Poderosa, Yasmin Brunet exibe corpo perfeito, posa com peça fio-dental e deixa seguires impactados; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Solteiríssima, Yasmin Brunet exibe corpo perfeito em foto de biquíni: "Deusa" - Reprodução/TV Globo
Solteiríssima, Yasmin Brunet exibe corpo perfeito em foto de biquíni: "Deusa" - Reprodução/TV Globo

Agora solteira, a musa Yasmin Brunet apareceu nas redes sociais nesta terça-feira (1) com um biquíni mínimo exibindo toda a sua boa forma. 

Na foto, ela aparece caminhando na areia com um modelito estampado. Com os cabelos bem volumosos e os pernões em evidência, ela ganhou muitos comentários positivos dos fãs.

Eles ficaram impressionados com a beleza da loira.  "Deusa", afirmou um. "Sereia linda", disse outro. "Como pode ser tão perfeita?", comentou outro.

Nesta semana, a modelo perdeu sua cachorrinha da raça maltês. Ela faleceu e deixou a dona cheia de saudade. Em seu Stories do Instagram, a ex de Gabriel Medina homenageou a adorável Branquinha, deixando uma mensagem emocionante

"Obrigada por todo carinho que você me deu", lamentou a modelo, publicando um clique antigo da amiguinha com um elástico prendendo os pelos brancos. 

"Descanse em paz, Branquinha. Te amamos muito e você sempre estará viva nos nossos corações", finalizou a mensagem com emojis de coração e fé. 

TERMINOU DE VEZ

Ele está decidido! Após o anúncio do término do casamento, o surfista Gabriel Medina já colocou à venda a casa onde morava com a modelo Yasmin Brunet.

De acordo com o jornal Extra, o atleta está pedindo a bagatela de R$ 8 milhões na mansão, que está localizada em Maresias, no litoral de São Paulo.

Veja: