Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ACABOU!

Após fim de 'A Fazenda', MC Gui anuncia término de noivado com Beatriz Michelle

MC Gui comunicou o fim de seu relacionamento de dois anos após a recente polêmica que se envolveu com Aline Mineiro durante 'A Fazenda 13'

Redação Contigo! Publicado em 20/12/2021, às 09h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após fim de 'A Fazenda', MC Gui anuncia término de noivado com Beatriz Michelle - Reprodução/Instagram
Após fim de 'A Fazenda', MC Gui anuncia término de noivado com Beatriz Michelle - Reprodução/Instagram

O cantor MC Gui é mais um que entrou para o time dos solteiros. Na noite do último domingo (19), o funkeiro anunciou o término de seu noivado com a dançarina Beatriz Michelle.

De acordo com o comunicado, o fim do relacionamento foi decidido em conjunto e o carinho continua entre os dois.

"As coisas que aconteceram dentro da casa e também fora dela fizeram com que nós dois repensássemos a nossa relação e a continuidade dela. E após uma longa conversa ontem, ambos decidimos terminar o nosso noivado. Tudo de uma forma respeitosa e repleta de carinho", escreveu ele.

O artista aproveitou o momento para pedir perdão à ex-noiva: "Reitero o meu pedido de desculpas a Bia e a qualquer uma que tenha magoado, embora reitero também que a interpretação da maioria das pessoas está longe da realidade dos fatos".

Para quem está por fora, o relacionamento dos pombinhos foi abalado após o ex-peão protagonizar uma cena suspeita com Aline Mineiro em A Fazenda 13 - supostamente, ele teria mostrado seu pênis excitado ao abraçá-la.

MC Gui e Beatriz Michelle estavam juntos há dois anos. O cantor havia pedido a bailarina do Faustão em casamento em agosto desde ano.

ADMITIU

A ex-panicat Aline Mineiro confessou que exagerou nas carícias com MC Gui enquanto estava em A Fazenda 13.

Em entrevista ao Link Podcast, na última quarta-feira (15), ela abriu o jogo sobre a sua relação com o funkeiro e aproveitou para pedir desculpas para o seu namorado,  Léo Lins, que agora ela nem sabe se já é ex.

Veja: