Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
A Fazenda / CONFESSOU

Aline Mineiro confessa carícias atrevidas com MC Gui: "Excessivo"

Aline Mineiro confessou que sua relação com MC Gui teve carinhos exagerados e revelou onde passou a mão no "amigo"

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 15h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Aline Mineiro confessa carícias atrevidas com MC Gui e diz que passou a mão nele - Reprodução/Instagram
Aline Mineiro confessa carícias atrevidas com MC Gui e diz que passou a mão nele - Reprodução/Instagram

A ex-panicat Aline Mineiro confessou que exagerou nas carícias com MC Gui enquanto estava em A Fazenda 13.

Em entrevista ao Link Podcast, na última quarta-feira (15), ela abriu o jogo sobre a sua relação com o funkeiro e aproveitou para pedir desculpas para o seu namorado,  Léo Lins, que agora ela nem sabe se já é ex.

"Eu vendo as cenas que vocês viram, não tem outra interpretação. O que eu tenho a fazer é reconhecer que foi um carinho excessivo de muito abraço, de ficar muito perto sem pensar na pessoa aqui fora. Então, eu já pedi desculpas para o Léo", confessou ela.

Apesar da confissão das carícias, ela continuou alegando que ela e MC Gui eram apenas amigos e que eles foram mal interpretados pelo público. Aline Mineiro explicou uma das cenas no edredom e disse que não teria como ter acontecido nada, já que estava deitada para o lado oposto do dele no sofá.

"As pessoas estão julgando por uma atitude que aconteceu no edredom, que elas não viram e tão supondo, acreditando nessa situação e criaram isso. Não viram beijo, não viram. Na hora que eu levantei, eu acordei e eu passei, realmente, a mão na perna dele. Eu dei um carinho na perna dele e foi isso o que aconteceu", contou. 

A peoa também revelou que não sabe em que pé está sua relação com Léo Lins.

"Eu não sei explicar o meu estado civil. O babado está tão grande que não sei o que falar. A gente teve uma conversa por celular, a gente não se encontrou pessoalmente ainda. Foi falado no momento que ele quer me escutar, mas por respeito e porque gosta muito de mim", explicou. 

Por fim, ela contou que a relação dos dois está bem complicada no momento.

"A gente tem uma relação muito boa de conversa de casal, mas, no momento, ele quer um tempo para ele, para digerir tudo o que aconteceu. Então, a situação está bem complicada e pedi imensamente desculpa para ele por tudo", finalizou. 

EXPULSA!

Parece que a coisa está feia! Na manhã desta sexta-feira (17), após a grande final de A Fazenda 13, a atriz Aline Mineiro revelou que seus pertences foram despachados da casa do namorado Leo Lins.

Os dois ainda não conseguiram conversar pessoalmente - ele ainda está de viagem -, mas o humorista fez questão de enviar todos os itens da ex-Panicat para a casa dela.