Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / SUSTO

Após filho de Junior Lima sofrer acidente, esposa do cantor fala sobre recuperação do menino: ''Cicatriza rápido''

Pequeno Otto machucou a boca ao cair durante passeio noturno com Monica Benini

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 19h07

Monica Benini diz que filho está bem após machucar a boca durante passeio - Instagram
Monica Benini diz que filho está bem após machucar a boca durante passeio - Instagram

Esposa de Junior Lima, Monica Benini usou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para falar sobre a recuperação do filho do casal, após ele se envolver em um pequeno acidente.

Otto, de apenas três anos, acabou caindo durante um passeio com a mãe e machucou a boca. Questionada por uma seguidora sobre como a criança estava, ela tranquilizou os fãs.

“[Ele] está bem. Boca cicatriza muito rápido, ainda bem”, escreveu ela, deixando símbolos de preces para demonstrar a gratidão.

Em seguida, como uma verdadeira mamãe coruja, Monica contou que muitas vezes se pega olhando para o menino e pensando: “Obrigada Deus”.

O ACIDENTE

Benini contou nas redes sociais que o pequeno caiu enquanto eles faziam um passeio noturno. Segundo a mamãe coruja, ele caminhava segurando uma lanterna quando se desequilibrou e acabou machucando a boca.

"E a gente estava andando em uma estradinha de paralelepípedo. Sabe quando fica aquela vozinha na sua cabeça: ‘dá a mão para ele’. E ele todo empolgado segurando a lanterna dele e não quis dar a mão. E ai eu: ‘tá bom, deixa’. Resultado, caiu, bateu a boca, machucou um pouquinho”, contou ela, afirmando que não havia sido nada grave.

Veja: