Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CONSELHO

Após ficar entre a vida e a morte, marido de Ana Hickmann aconselha seguidores: “Enfrenta”

Alexandre Correa leva papo sincero com seguidores e dá sugestões para enfrentar problemas

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2021, às 09h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após ficar entre a vida e a morte, marido de Ana Hickmann aconselha seguidores - Reprodução/Instagram
Após ficar entre a vida e a morte, marido de Ana Hickmann aconselha seguidores - Reprodução/Instagram

Alexandre Correa amanheceu nesta quarta-feira, 20, inspirado a ajudar seus seguidores.

Em tratamento contra um câncer no pescoço, marido de Ana Hickmann bateu um papo sincero nos Stories do Instagram aconselhando os seguidores a não deixarem de resolver os problemas quando eles surgem.

“Eu não costumo dar muito conselho, principalmente porque nos últimos 30 dias eu estava entre a vida e a morte, eu estava lutando para ficar vivo. Mas, toda vez que a gente tem um problema, a gente é tendencioso, a gente leva o problema para debaixo do tapete, entrega na mão de Deus resolver e isso é muito errado e eu estou aprendendo isso nas duras perdas da vida”, disse.

Baseado em suas experiências, o empresário, além de dar sugestão, deu dicas para tratar os problemas de forma certeira.

“Toda vez que você tem um problema na vida, é uma sugestão e não um conselho, resolve o problema. Enfrenta o problema de frente. Só que antes de fazer isso, pensa no problema exaustivamente, traça as possibilidades, tenta vislumbrar as consequências, tenta imaginar que se tomasse a atitude A ou a B, qual seria o resultado. Não joga o problema para debaixo do tapete”, finalizou.

COMOVEU

A apresentadora Ana Hickmann publicou na última quinta-feira, 14, um novo vídeo em seu canal no Youtube após ficar um período sem atualizar a rede. Na filmagem, ela aparece junto do marido, Alexandre Correa, que dá detalhes do sufoco que passou em festa de final de ano.

O empresário, que luta duramente contra um câncer no pescoço, contou sobre as dificuldades do fim de seu tratamento oncológico e seu retorno para a casa.

"No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado", começou.