Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIFÍCIL

Marido de Ana Hickmann comove fãs ao relatar internação às pressas: “Eu estava destruído”

Alexandre Correa dá detalhes sobre final de ano conturbado após piora em seu quadro de saúde

Redação Contigo! Publicado em 15/01/2021, às 07h23 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Marido de Ana Hickmann fala sobre internação complicada no dia de Natal - Reprodução/Youtube
Marido de Ana Hickmann fala sobre internação complicada no dia de Natal - Reprodução/Youtube

A apresentadora Ana Hickmann publicou na última quinta-feira, 14, um novo vídeo em seu canal no Youtube após ficar um período sem atualizar a rede. Na filmagem, ela aparece junto do marido, Alexandre Correa, que dá detalhes do sufoco que passou em festa de final de ano.

O empresário, que luta duramente contra um câncer no pescoço, contou sobre as dificuldades do fim de seu tratamento oncológico e seu retorno para a casa.

"No dia 17 de dezembro acabou meu tratamento oncológico. A radioterapia e a quimioterapia. Eu acabei o tratamento de uma maneira muito ruim. Fisicamente e mentalmente. Mentalmente eu estava destruído, e fisicamente eu já me encontrava 18 quilos mais magro e extremamente cansado", começou.

Alexandre, em seguida, explicou que já havia sido informado que o final do tratamento contra a doença seria bastante difícil, mais ainda que o início.

"A piora veio. E veio e me pegou de frente. Foi um negócio que não imaginava que era possível sentir tanto enjoo, tanta fraqueza. Estava pesando 77 quilos”, disse.

Após ter finalizado o tratamento, o marido da apresentadora teve uma piora no dia de Natal e precisou ir às pressas para o hospital e por lá ficou dias.

“Eu não consegui almoçar no dia 24, e, à noite, antes de receber o papai noel para o meu filho, desfaleci. Sentia como se tivesse saído de uma trincheira de guerra. Me arrastava. Despertou preocupação em todo mundo”, detalhou.

No dia 25, estava deitado na cama, comecei a sentir um calafrio muito grande, mal estar maior do que já sentia. Deu tempo de gritar o nome da Juliana – a enfermeira que o acompanhava para auxiliar com o pós-tratamento - e desmaiei no banheiro. Ela interrompeu o almoço de Natal, foi desagradável. Eu morri de vergonha. Ela pegou o motorista que estava em casa, a Ana e voamos para o hospital. Demos entrada no hospital, e após série de exames concluiu-se que eu estava com uma bacteremia e a minha parte respiratória estava bastante afetada", explicou.

Devido ao seu quadro de saúde, ele permaneceu no hospital do dia 25 de dezembro ao dia 7 de janeiro. Lá, ele passou a virada do ano na companhia apenas da esposa no quarto de UTI.

No último dia 7, Alexandre teve, finalmente, alta hospitalar e retornou para sua casa. "Estou mais disposto. [...] Estou de alta hospitalar, mas não estou de alta médica. Tenho que ver os médicos toda semana. Vou tentar me recuperar".

NOVA ROTINA

Alexandre Correa surpreendeu seguidores na manhã da quinta-feira, 14, ao surgir animado em nova rotina longe do hospital.

No carro, o marido de Ana Hickmann surge no maior alto astral e feliz da vida com retornar em para seus compromissos de trabalho.

“Chega de hospital e vamos trabalhar que o porco não engorda sem os olhos do patrão. E vamos que vamos que vai dar tudo certo. Tudo já deu certo”, disparou o empresário.