Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUSTIÇA!

Xamã rebate acusações da ex e detalha processo: ‘‘Não quero silenciar ninguém"

Após ser exposto por Renata Gutierrez, Xamã rebate acusações da ex e detalha processo movido pelo cantor; entenda

Xamã rebate acusações da ex e detalha processo - Reprodução/Instagram
Xamã rebate acusações da ex e detalha processo - Reprodução/Instagram

Nos últimos dias a polêmica entre o cantor Xamã e a influenciadora Renata Gutierrez vem movimentando a internet. Renata apareceu revoltada na internet após um processo movido pelo artista anunciando que Xamã estava proibindo que ela citasse o seu nome. Agora, nesta sexta-feira (19), o cantor se pronunciou e rebateu as acusações da mãe de sua filha.

Recentemente, Renata relatou em seu Instagram que o rapper é ausente na vida de sua filha, o chamando de “egoísta” e “narcisista”. Xamã, então, confessou que nunca teve um relacionamento com a influenciadora e a relação entre os dois não é boa, mas que não planeja de nenhuma forma silenciá-la e que, apesar de tudo, tem muito respeito por Renata.

Sobre o processo, o cantor revelou que se trata de uma negociação para organizar as visitas entre pai e filha, já que não estava conseguindo fazer isso informalmente. "Por conta das últimas notícias, decidi falar o que está acontecendo. As visitas a minha filha eram marcadas informalmente, o que não estava dando certo. Entrei com um pedido judicial de regularização de visitas pra que isso não fique mais no boca a boca e eu possa ter datas pra ver ela do jeito certo’’, começou Xamã.

O rapper ainda contou um pouco mais sobre a relação entre ele e a influenciadora e declarou que Renata impede que ele visite a filha caso ela não estiver por perto. ‘‘Eu e Renata nunca tivemos um relacionamento, infelizmente não tenho boa relação com ela, que não deixa eu ter acesso a minha filha se ela não estiver presente. Nem eu ou outra pessoa da família podemos ter acesso à criança sem a Renata presente’’, disparou.

‘‘Não quero silenciar ninguém, respeito muito a Renata. Só não quero ver as minhas filhas expostas na mídia dessa forma, porque eu mesmo não sou de fazer isso nas minhas redes. Minhas duas filhas estão com a cara estampada em vários sites, eu não quero e não gosto desse tipo de exposição além também querer que a privacidade das meninas sejam mantidas’’, relatou em seguida.

Sem perdão, Xamã afirmou que conhece suas responsabilidades, mas que por conta dos desafetos só conseguirá resolver este problema através de advogados.

"Sei que o pagamento da pensão é minha obrigação e como a Renata mesmo falou não há e nunca houve nenhuma pendência em relação a isso. Eu quero resolver tudo isso, mas pelo jurídico, porque do jeito que vinhamos tentando antes, não rolava, então deixei com meus advogados para conseguirem ajustar tudo de forma legal diretamente com os advogados dela também’’, anunciou.

Por fim, o cantor relatou qual é o seu maior desejo em meio a toda essa polêmica e emocionou os fãs com a confissão: ‘‘Quero conseguir construir uma relação com a minha filha, independente do tipo de relação que eu tenha com a mãe dela’’, finalizou Xamã.

LUANA PIOVANI DETONA XAMÃ APÓS O CANTOR PROCESSAR A MÃE DE SUA FILHA

Luana Piovani não ficou calada ao descobrir que Xamã está processando Renata Gutierrez, mãe de sua filha, após a influenciadora revelar abandono afetivo do rapper com o filho dos dois. Também brigando na justiça contra seu ex, Pedro Scooby, ela saiu em defesa da moça e criticou o cantor.