Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Após exames delicados, Simony é internada e atualiza fãs: "Estou ansiosa"

Simony é internada e atualiza fãs; cantora inicia nova fase do tratamento nesta terça-feira (27)

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/06/2023, às 08h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após exames delicados, Simony é internada e atualiza fãs: "Estou ansiosa" - Reprodução/ Instagram
Após exames delicados, Simony é internada e atualiza fãs: "Estou ansiosa" - Reprodução/ Instagram

A cantora Simony desabafou nas redes sociais na noite desta segunda-feira (26) e contou novos detalhes sobre o seu tratamento contra o câncer. Ela recebeu recentemente boas notícias após o resultado de novos exames.

Mas, de acordo com a cantora, o momento ainda é de cuidado. Ela deve seguir fazendo mais sessões de tratamento. A estrela será internada na manhã desta terça e deve passar por uma nova avaliação médica. 

"Está tudo bem. Amanhã [27] interno de manhãzinha pra fazer mais uma quimio com imunoterapia. Ainda tem um pouquinho de tratamento pela frente. Creio que vá até agosto. Vamos ver o que o dr. Fernando Maluf vai dizer, se vou fazer as quatro que faltam ou só mais duas. Não sei, não sei, não tenho ideia ainda", esclareceu.

Simony também revelou que está ansiosa para poder retormar o trabalho. "Estou ansiosa para que isso termine logo, pra poder voltar a cantar, fazer minhas coisas, colocar minha cabeça no lugar. Eu estava focada na minha cura, sem me preocupar com nada mais. Foquei mesmo pra cuidar de mim. É como se tivesse renascido pra poder pensar em trabalho, em coisas que quero muito realizar", completou.

O QUE ACONTECEU COM SIMONY?

A cantora Simony surgiu bem emocionada nas redes sociais para revelar os resultados de um novo exame. Em luta contra um câncer no intestino, ela realizou um PET Scan e teve uma notícia esperançosa: não foram encontradas células cancerígenas visíveis.

A artista contou que o próprio médico ficou surpreso quando abriu o resultado do exame. Agora em remissão, a ex-integrante do Balão Mágico ainda precisa passar por mais quatro ciclos de quimioterapia, mas já está esperançosa com o quadro de saúde promissor.

"Eu estou no quarto ciclo de tratamento, que é de imunoterapia junto com a quimioterapia. (...) Hoje eu fui fazer o PET, um exame que nos deixa muito apreensivos. (...) Ao final do exame, o médico geralmente vem conversar para dizer o que está acontecendo. (...) Ele falou: 'Eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá'", relatou ela, com lágrimas nos olhos.