Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ DA VIDA

Após estreia triunfal no ‘Caldeirão’, Marcos Mion pula na piscina com a família: “Quantas vezes a gente estreia na Globo?”

O apresentador assistiu ao programa na companhia da família toda e celebrou em o sucesso da atração

Redação Contigo! Publicado em 05/09/2021, às 08h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após estreia triunfal no ‘Caldeirão’, Marcos Mion pula na piscina com a família: “Quantas vezes a gente estreia na Globo?” - Reprodução/Instagram
Após estreia triunfal no ‘Caldeirão’, Marcos Mion pula na piscina com a família: “Quantas vezes a gente estreia na Globo?” - Reprodução/Instagram

Marcos Mion celebrou em grande estilo a sua estreia do ‘Caldeirão’. Assim que terminou o programa que foi transmitido no último sábado (04), o apresentador foi mimado por toda a família.

Com as emoções à flor da pele, o mais novo comandante do programa da TV Globo se jogou na piscina com a esposa, Suzanna Gulo, e, em seguida, os filhos, Romeo, Donatella e Stefano se juntaram ao casal.

"Como foi o final do Caldeirão aqui em casa…Foi muito bom [...]. Quantas vezes a gente estreia na Globo?”, declarou ele ao publicar em suas redes o vídeo com as cenas em família.

Pouco depois, nos Stories do Instagram, o comunicador abriu o coração. “Eu preciso parar de chorar, eu estou seco, não tem mais lágrima... mas, esse apoio de vocês, essa positividade é uma coisa que enche minha alma, meu corpo, meu espírito. Eu me comprometi a trazer a alegria de volta para a televisão no sábado, para a gente. Eu bati muito nessa tecla da gente se permitir a voltar a sonhar, sorrir, a ser feliz. A gente está sofrendo dois anos com muita tragédia e sofrimento, mas uma hora a gente tem que continuar, seguir adiante e eu queria muito que esse programa fosse isso”, disse ele emocionado.

ALFINETOU

Neste sábado (4), enquanto apresentava o primeiro CaldeirãoMarcos Mion agitou as redes sociais ao soltar uma indireta para sua antiga empresa, a Record TV.

Durante o jogo Tem ou Não Tem, o apresentador chamou o quadro de palavras no telão do palco - que apareceu instantaneamente. Isso foi motivo para ele rechear a emissora de elogios.

"Nossa, funciona bonito o telão aqui na Globo, né? Maluco, você viu? Fez até barulho. Se eu pedir para sair e entrar de novo, ele vai sair e entrar de novo como se não fosse nada. Que coisa linda, meu Deus do céu", disparou ele.