Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Na estreia do 'Caldeirão', Marcos Mion solta indireta sobre cenário da Record TV: "Aqui o telão funciona"

O apresentador deu uma alfinetada em sua antiga empresa ao elogiar a produção do palco de seu novo programa

Redação Contigo! Publicado em 04/09/2021, às 18h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Na estreia do 'Caldeirão', Marcos Mion solta indireta sobre cenário da Record TV: "Aqui o telão funciona" - Reprodução/TV Globo
Na estreia do 'Caldeirão', Marcos Mion solta indireta sobre cenário da Record TV: "Aqui o telão funciona" - Reprodução/TV Globo

Neste sábado (4), enquanto apresentava o primeiro Caldeirão, Marcos Mion agitou as redes sociais ao soltar uma indireta para sua antiga empresa, a Record TV.

Durante o jogo Tem ou Não Tem, o apresentador chamou o quadro de palavras no telão do palco - que apareceu instantaneamente. Isso foi motivo para ele rechear a emissora de elogios.

"Nossa, funciona bonito o telão aqui na Globo, né? Maluco, você viu? Fez até barulho. Se eu pedir para sair e entrar de novo, ele vai sair e entrar de novo como se não fosse nada. Que coisa linda, meu Deus do céu", disparou ele.

Os internautas, no entanto, entenderam como uma possível alfinetada ao canal de Edir Macedo. "Ele estava de saco cheio do amadorismo da Record", disse um internauta. "Será mais uma indireta?", questionou outro. Já um terceiro ressaltou: "Isso não foi uma alfinetada, foi um vergalhão inteiro".

DESABAFO

O apresentador Marcos Mion abriu sua estreia na TV Globo no comando do Caldeirão com um desabafo. Neste sábado (4), ele mandou um recado aos que criticaram sua empolgação.

Realizando o sonho de integrar o time da emissora, ele abriu o coração e justificou sua felicidade.

Veja: