Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Após escândalo, Mayra Cardi reflete sobre o futuro e publica desabafo na web: "Eu acredito no amor"

Se recuperando do tombo que levou, influenciadora dividiu com os fãs como está

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2020, às 12h25 - Atualizado às 12h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi desabafa nas redes sociais - Reprodução
Mayra Cardi desabafa nas redes sociais - Reprodução

A influenciadora Mayra Cardi desabafou nas redes sociais neste domingo, 19, e mostrou otimismo.

"Vida, obrigada pelos meus sorrisos, pela minha alegria e felicidade! Mas obrigada mesmo de verdade pelas minhas dores, lágrimas e tombos! Não existe transformação sem dor, e quanto maior a dor maior a transformação", iniciou ela que refletiu sobre o processo de mudança que está vivendo.

Em tom de agradecimento, ela também disse que se sente mais forte e preparada.

"Quando aprendemos a levantar, descobrimos que cair faz parte do caminho, e quanto mais tombos, mas rapidez ao limpar os joelhos sangrando. O medo de sofrer, de viver, de se jogar, de tentar, de sentir é o único responsável por também te impedir de ser feliz de novo", esclareceu.

Ela seguiu falando do futuro e contou que esperava se recuperar totalmente do que viveu. "Eu acredito na vida, acredito no amor, e por incrível que parece sempre vou acreditar no ser humano, por mais que eu caia mais mil vezes eu seguirei tentando, pois afinal temos uma única vida e farei o melhor que eu posso para ser e fazer feliz, independente do que ou quem eu encontre no caminho", encerrou.

MAIS DESABAFO

Recentemente, a coach Mayra Cardi usou seu perfil nas redes sociais para esclarecer sua postura ao expor o relacionamento abusivo que sustentou durante alguns anos.

Veja: