Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após disparar contra Gkay, famosos apoiam Fábio Porchat; confira quem!

Celebridades apoiam Fábio Porchat após humorista gravar um vídeo dando uma opinião sincera sobre as declarações de Gkay; veja!

Renata Garre Publicado em 27/12/2022, às 14h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após disparar contra Gkay, famosos apoiam Fábio Porchat; confira quem! - Reprodução/ Instagram
Após disparar contra Gkay, famosos apoiam Fábio Porchat; confira quem! - Reprodução/ Instagram

É, ao que tudo indica, a polêmica envolvendo Fábio Porchat e Gkay está longe de chegar ao fim. Após o humorista se manifestar em suas redes sociais e dar uma opinião sincera sobre as declarações da influenciadora, a publicação repercutiu e muitos famosos deixaram um like no vídeo feito por ele. 

As curtidas de alguns, em especial, chamaram atenção. Entre eles, nomes como Xuxa Menghel, Bruno Gagliasso, Chay Suede, Alexandre Nero, Tatá Werneck, Lore Improta, Rafael Portugal, Alessandra Negrini, Sérgio Guizé, Carolina Dieckmann, João Vicente de Castro, Péricles, Rodrigo Lombardi e Ingrid Guimarães.

Vale lembrar que a amiga do apresentador, Tatá Werneck, que também estava presente durante as piadas polêmicas feitas no Melhores do Ano, exibido na Globo, também prestou apoio a Porchat e até deixou um comentário no vídeo em questão.

Por outro lado, outros também saíram em defesa de Gkay, como foi o caso da cantora Gabi Martins, que fez um tweet reprovando a atitude dos humoristas, mas acabou sendo taxada como "interesseira" por alguns seguidores que alegaram que a loira estava apenas interessada em garantir o convite para a Farofa da Gkay 2023

PROFESSOR DA DANÇA DOS FAMOSOS DETONA GKAY

Olha a treta: professor de Gkay na Dança dos FamososRodrigo Thomaz usou as redes sociais para expor a influenciadora nesta terça-feira (27). Após a polêmica envolvendo uma piada feita por Fábio Porchat no Domingão, o dançarino soltou um desabafo na web a respeito do tempo que passou trabalhando com a famosa.

Com as redes sociais fechadas para não-seguidores, ele contou que estaria divulgando somente para um círculo mais fechado. Só que o print foi parar nas páginas de fofoca, é claro. "Nunca falei abertamente sobre o assunto Gkay, mas já está acontecendo naturalmente e outras pessoas estão mostrando quem ela é", começou ele.

"Pois é, obrigado, Porchat, por falar 1/5 do que Gkay é de verdade. Tive o 'prazer' de conhecer e conviver até mesmo em sua casa, com o pior ser humano que já pude conhecer. É lamentável uma pessoa não saber usar a fama para o lado positivo", relata.