Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TUDO ISSO?

Após divórcio, ex-marido de Preta Gil coloca carro luxuoso à venda; veja valor!

Ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy coloca carro blindado de luxo à venda em meio ao divórcio com a cantora; veja quanto vale o veículo!

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 10h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após divórcio, ex-marido de Preta Gil coloca carro luxuoso à venda; veja valor! - Reprodução/Instagram
Após divórcio, ex-marido de Preta Gil coloca carro luxuoso à venda; veja valor! - Reprodução/Instagram

Na madrugada desta quarta-feira (21), o personal trainer Rodrigo Godoy surpreendeu os seguidores ao compartilhar um anúncio de venda nas redes sociais: em meio ao divórcio da cantora Preta Gil, o rapaz resolveu vender seu carro de luxo.

Trata-se de uma Mercedes GLK 220 preta e blindada - no Brasil, o veículo 0 km pode ser adquirido pela bagatela de R$ 150 mil. O valor da revenda, no entanto, não foi revelado pelo ex-marido da filha de Gilberto Gil - ele pediu para que os interessados entrassem em contato para mais detalhes.

O perfil de Rodrigo, vale ressaltar, está fechado para novas solicitações de seguidores. Ele tomou a medida de privar a conta logo após seu caso de infidelidade com a estilista Ingrid Lima vir à tona e, desde então, tem se mantido um pouco longe das redes sociais.

Na última sexta-feira (16), inclusive, ele voltou a aparecer na web. Pela primeira vez desde que a traição foi exposta, o ex-marido de Preta Gil resolveu colocar a cara para jogo e surgiu posando ao lado de um vendedor ambulante fantasiado de Homem-Aranha.

Até então, o personal trainer não se pronunciou sobre o caso de infidelidade ou o divórcio da cantora.

Veja:

Após divórcio, ex-marido de Preta Gil coloca carro luxuoso à venda; veja valor!Após divórcio, ex-marido de Preta Gil coloca carro luxuoso à venda; veja valor!

REAPARECEU

O personal trainer Rodrigo Godoy começou a retornar às redes sociais aos poucos após o turbulento divórcio com a cantora Preta Gil. Desde que a traição do rapaz veio à tona, ele tinha abandonado a internet e estava vivendo longe dos holofotes.

Na última sexta-feira (16), ele já havia publicado um registro em um espelho de elevador, sem legendar. Já no último domingo (18), o ex-marido da artista fez uma publicação inusitada: ele surgiu com um copo de cerveja na mão enquanto posava ao lado de um vendedor de rua vestido de Homem-Aranha.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.