Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após dívida quitada, Belo faz convite inesperado para Denilson: "Prepara"

Cantor Belo faz convite inesperado para o apresentador do 'Jogo Aberto' após resolverem problema na Justiça; veja!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 15/08/2023, às 11h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dívida quitada, Belo faz convite inesperado para Denilson: "Prepara" - Reprodução/ Instagram
Após dívida quitada, Belo faz convite inesperado para Denilson: "Prepara" - Reprodução/ Instagram

Na última segunda-feira (14), o cantor Belo compartilhou um vídeo de Denilson cantando e dançando uma de suas músicas na abertura do programa Jogo Aberto, da Band. É que o ex-jogador surgiu feliz da vida por ter a briga judicial com o pagodeiro encerrada. 

"É que nós somos muito fãs um do outro! Prepara o churrasco que é por minha conta, a cantoria vai ser comigo também! Valeu Penta, Denilson! Seguimos assim libertos e felizes", escreveu Belo na legenda da publicação. 

Nos comentários, os fãs celebraram: "A união que eu queria! Amo os dois!"; "Belo, você nunca errou, e se errou foi tentando acertar"; "Queremos um churrasco aberto ao público"; "O Brasil feliz de novo", disseram alguns.

"Ah cantor, você tem um coração de ouro, eu não perdoaria tanta besteira falada assim fácil não, mas te admiro por isso, você é bom, você é do bem… te amo", declarou uma admiradora. 

RELEMBRE A HISTÓRIA

Foi uma briga judicial de 22 anos e o valor já ultrapassava R$ 7 milhões. Para quem não se lembra, o ex-jogador gerenciava a banda Soweto, que tinha Belo como vocalista. No entanto, o famoso decidiu encerrar a parceria em 2000 para dar início a carreira solo e passou a ser gerenciado por outra pessoa.

Nada satisfeito com a atitude de Belo, Denilson decidiu processá-lo pela quebra de contrato. Em 2004, ele foi condenado a pagar uma indenização para Denilson, mas a ordem nunca foi cumprida. Foi assim que a dívida passou a somar juros e chegou a mais de R$ 7 milhões.

Recentemente, Belo participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, e os advogados de Denilson chegaram a solicitar à Justiça para que qualquer premiação vinda do projeto da Globo fosse penhorada para pagar a dívida. No entanto, o artista não ganhou a disputa.