Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Tá podendo! Após 22 anos, Belo quita dívida milionária com Denilson

Cantor Belo quita dívida exorbitante com o ex-atleta e surpreende web; confira o que aconteceu!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 12/07/2023, às 07h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá podendo! Após 22 anos, Belo quita dívida milionária com Denilson - Reprodução/ Instagram
Tá podendo! Após 22 anos, Belo quita dívida milionária com Denilson - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (11), foi anunciado que Belo quitou a dívida com o ex-atleta Denilson. Foi uma briga judicial de 22 anos e o valor já ultrapassava R$ 7 milhões. Para quem não se lembra, o ex-jogador gerenciava a banda Soweto, que tinha Belo como vocalista. No entanto, o famoso decidiu encerrar a parceria em 2000 para dar início a carreira solo e passou a ser gerenciado por outra pessoa.

Nada satisfeito com a atitude de Belo, Denilson decidiu processá-lo pela quebra de contrato. Em 2004, ele foi condenado a pagar uma indenização para Denilson, mas a ordem nunca foi cumprida. Foi assim que a dívida passou a somar juros e chegou a mais de R$ 7 milhões.

Recentemente, Belo participou do quadro Dança dos Famosos, do Domingão com Huck, e os advogados de Denilson chegaram a solicitar à Justiça para que qualquer premiação vinda do projeto da Globo fosse penhorada para pagar a dívida. No entanto, o artista não ganhou a disputa.

Agora, a equipe de Belo informou com exclusividade para o colunista Leo Dias que a dívida foi quitada a partir de um acordo judicial firmado entre as duas partes. "Está resolvido", disse o marido de Gracyanne Barbosa para o jornalista.

DECLARAÇÃO DE DENILSON

No mês passado, Denilson lamentou o tempo que estava levando para resolver a situação com Belo, mas disse que iria insistir: “Recentemente tivemos uma tentativa de acordo e eu estou disponível para isso. É um assunto que me incomoda e não acrescenta em nada na minha vida. Resolvi minha vida há muito tempo, mas eu luto porque é o certo”.

Sem se falar há anos, Denilson se mostrou aberto a conversar com Belo pessoalmente: “Não vou falar que isso não vai existir nunca, porque esse mundo gira demais. Na altura dos meus 45 anos, não estou mais para ficar me agarrando em picuinhas. Quero viver a minha vida tranquila com a minha família".