Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GATA!

Após dieta, Maraísa exibe corpão em vestido curtinho e fãs disparam: ''Gata ao extremo''

Maraísa, da dupla com Maiara, chama atenção por boa forma ao surgir em vestido curtinho

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 17h16 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraísa no 'Só Toca Top' da TV Globo - Globo/Fábio Rocha
Maraísa no 'Só Toca Top' da TV Globo - Globo/Fábio Rocha

Nesta quinta-feira, 24, Maraísa surgiu em seu Instagram usando um vestido bem curtinho e filosofou: “Amor também é abrir mão de alguém que você gosta pra caramba por vocês serem incompatíveis, é saber cair fora, ir embora quando não existe mais respeito, é se afastar porque as atitudes não são recíprocas”, refletiu a musa na legenda. 

E continuou: “Amor é abandonar o barco porque faz anos que você rema sozinha, é saber terminar porque esse amor não veio pra ficar a vida inteira... Bem menininha hoje”, concluiu.

Diversos internautas ficaram perplexos com o texto e com a boa forma da cantora e decidiram deixar um recado carinhoso nos comentários: “Ordem do amor: primeiro o próprio. Depois o recíproco. Essa relação de amor com a gente mesma é pra vida toda. Você é maravilhosa. Já tô com saudades”, “O auto amor em primeiro lugar”, “Linda demais”, afirmaram. 

E os comentários não pararam por aí: “Eita gata”, “Que princesa mais linda”, “Magérrima”, “Está um pitel”, “Linda, zero defeitos”, “Gata ao extremo”, “Uma boneca”, “Que mulher é essa senhor”, “Que deusa, bem menininha”, “Toda perfeitinha”, destacaram. 

A musa passou por uma dieta rigorosa com sua irmã Maiara e perdeu bastante peso desde então. 

Confira abaixo o clique da morena: 

Maraísa em vestido curtinho