Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Música / Fitness

Maraisa choca fãs ao exibir tanquinho nas redes: ''Que barriga trincada é essa?''

Barriga chapada de sertaneja deixou seguidores boquiabertos nas redes

Redação Contigo! Publicado em 08/10/2019, às 09h12 - Atualizado às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maraisa, da dupla com Maiara, choca fãs ao exibir tanquinho nas redes - Wallace Barbosa/AgNews
Maraisa, da dupla com Maiara, choca fãs ao exibir tanquinho nas redes - Wallace Barbosa/AgNews

Ao que tudo indica, as irmãs Maiara e Maraisa estão levando muito a sério a nova rotina fitness.

Uma foto publicada no Instagram deixou os usuários das redes boquiabertos com a mudança física da dupla. No registro, Maraisa surge vestindo um top curtinho que deixou em evidência o seu abdômen trincado.

Nos comentários da publicação, muitos se mostraram em choque. "Que barriga trincada é essa, Maraisa?", questionou uma seguidora. "Ryca é magríssima", disse outra. "Maiara de olho no tanquinho da irmã", observou uma fã. "Me empresta esse abdômen?", brincou outra.

Maiara e Maraísa estão passando por um intenso processo de emagrecimento. Segundo informações do blog do Leo Dias, elas desembolsaram R$ 150 mil cada uma para participarem do programa de Mayra Cardi. Maraisa já perdeu 7kg e Maiara 11kg em apenas dois meses de mudança.

NAMORO

Para Maiara, o último domingo (6) foi um dia de muita alegria. Isso porque a cantora completou mais um mês ao lado de seu namorado, Fernando Zor. Após idas e vindas, o casal está celebrou 5 meses de namoro.

A sertaneja resolveu comemorar a data com uma postagem especial. Em uma foto íntima, ela surgiu juntinha ao amado e disse: "Meus melhores cinco meses".

Veja: