Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / JUNTOS

Reataram? Após dias longe de casa, Mayra Cardi leva Arthur Aguiar para sua mansão

Como assim? O ex-casal surgiu juntinho nas redes sociais brincando com a herdeira, Sophia

Redação Contigo! Publicado em 19/01/2021, às 07h43 - Atualizado às 07h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após dias longe de casa, Mayra Cardi retorna à sua mansão na companhia de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram
Após dias longe de casa, Mayra Cardi retorna à sua mansão na companhia de Arthur Aguiar - Reprodução/Instagram

Mayra Cardi retornou à sua mansão na última segunda-feira, 18, após ficar 1 mês longe de casa. Mas se encana quem achou que a coach retornou desacompanhada.

No final do ano passado ela se isolou no meio do mato com a intenção de fazer um retiro. Acontece que, ao retornar para São Paulo, a empresária acabou contraindo o vírus da Covid-19 precisando ficar novamente longe de casa.

O ex-marido, Arthur Aguiar, também voltou para a casa da coach que fica na região de Campinas, interior de São Paulo.

Os dois registraram nas redes sociais o reencontro com a filha, Sophia Cardi Aguiar. Ao filmarem a pequena se divertindo, o ex-casal deixou escapar momentos em que um aparece no vídeo do outro.

No domingo, 17,  Mayra Cardi chegou a garantir que não beijou e nem teve relações íntimas com Arthur Aguiar nos últimos tempos – o que seria seu 'pré-requisito' antes de considerar reatar o casamento.

Ao ser procurada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a life coach rebateu boatos de conciliação e disse que, por causa da doença do novo coronavírus, ela está impossibilitada de ter qualquer tipo de relação ou troca de carinho. 

"Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos", ponderou ela.