Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM?

Mayra Cardi fala de 'seca' em reconciliação com Arthur Aguiar: "Não posso nem sonhar em beijar na boca"

Em entrevista a colunista, a life coach negou ter reatado o casamento com o ator e revelou o motivo

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2021, às 08h30 - Atualizado às 08h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mayra Cardi fala de 'seca' em reconciliação com Arthur Aguiar - Instagram
Mayra Cardi fala de 'seca' em reconciliação com Arthur Aguiar - Instagram

Em Ilhabela se recuperando da Covid-19, Mayra Cardi garantiu que não beijou e nem teve relações íntimas com Arthur Aguiar nos últimos tempos – o que seria seu 'pré-requisito' antes de considerar reatar o casamento.

Ao ser procurada pelo colunista Leo Dias, do Metrópoles, a life coach rebateu boatos de conciliação e disse que, por causa da doença do novo coronavírus, ela está impossibilitada de ter qualquer tipo de relação ou troca de carinho. 

"Para voltar, eu teria que no mínimo poder beijar e obviamente transar, né? No momento não posso nem sonhar em beijar na boca para não passar coronavírus para ninguém. E transar, então, nem em sonhos", ponderou ela.

Após divórcio com direito a acusações de traição – depois confirmadas – e um relacionamento descrito como abusivo por Mayra, aparentemente o relacionamento entre os dois está bem mais tranquilo, ao ponto de rumores apontarem que eles teriam reatado o casamento.

Mayra não confirmou, nem negou o retorno do casal, apenas disse que não quer ser colocada em um 'pedestal' por ter falado sobre o relacionamento abusivo. "Eu sou gente, eu não sou robô, isso aqui não é uma novela", refletiu.