Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Após diagnóstico, Ex-BBB Gabi Martins relata sintomas extremos de COVID-19: "Te derruba"

Nas redes, a sertaneja revelou que tem se sentido muito cansada devido ao coronavírus: "Parece que corri a São Silvestre"

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 11h15 - Atualizado às 11h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após diagnóstico, Ex-BBB Gabi Martins relata sintomas extremos de COVID-19 - Instagram
Após diagnóstico, Ex-BBB Gabi Martins relata sintomas extremos de COVID-19 - Instagram

Diagnosticada com COVID-19, Gabi Martins usou as redes sociais nesta terça-feira (18) para atualizar os fãs sobre o seu estado de saúde.

Nos Stories, a ex-participante do BBB 20 revelou alguns de seus sintomas da doença — sendo o cansaço extremo um dos mais notáveis.

"Tem um negócio que te derruba. Fico muito cansada. Se lavar dois copos, parece que corri a São Silvestre. Sério, você fica muito cansada", contou ela, que está isolada num hotel em Belo Horizonte e não vê a hora de voltar para casa.

"Faltam poucos dias para eu sair, graças a Deus. Estou muito melhor e muito feliz. Obrigada pelo carinho e pelas mensagens que recebo", disse.

COVID-19

Após a notícia do diagnóstico correr, Gabi fez um vídeo explicando tudo.

"Bom dia meus amores. Cheguei de Goiânia essa semana, comecei a me sentir um pouco mal, decidi fazer o teste da Covid e testou positivo. Estou em um hotel em BH isolada com todo suporte para pessoas que testaram positivo. Estou me cuidando e vou permanecer aqui de dez a quinze dias, até me recuperar. Estou visando a proteção das pessoas", contou.