famosos   / Pandemia!

Ex-BBB Gabi Martins fala pela primeira vez após testar positivo para coronavírus: ''Me cuidando''

Cantora dividiu experiência e comentou quadro após testar positivo para a Covid-19

Redação CONTIGO! Publicado sexta 14 agosto, 2020

Cantora dividiu experiência e comentou quadro após testar positivo para a Covid-19
Ex-BBB Gabi Martins fala pela primeira vez após testar positivo para Covid-19 - Arquivo Pessoal

A ex-BBB Gabi Martins tranquilizou os internautas na manhã desta sexta-feira (14) ao comentar em maiores detalhes seu quadro de saúde.

Passado o susto após anunciar que testou positivo para a Covid-19, a cantora revelou que está isolada da família em um hotel, tomando todos os cuidados.

"Bom dia meus amores. Cheguei de Goiânia essa semana, comecei a me sentir um pouco mal, decidi fazer o teste do Covid e testou positivo. Estou em um hotel em BH isolada com todo suporte para pessoas que testaram positivo. Estou me cuidando e vou permanecer aqui de dez a quinze dias, até me recuperar. Estou visando a proteção das pessoas", contou.

A loira ainda disse que, por conta do resultado, não irá participar das lives do final de semana.

"Não vou poder estar presente na live do Bruno de Luca, que vai acontecer sábado agora, e nem na do Marrone, que seria no domingo. Quero agradecer a todo o carinho e pelas mensagens de apoio. Muito obrigada mesmo e espero poder sair dessa, me recuperar em breve e estar com vocês", completou.

ROMANCE NO AR?

Onde há fumaça, há fogo, já dizia o ditado. E é mesmo verdade.

A cantora sertaneja e ex-BBB Gabi Martins está mesmo vivendo um romance com o humorista Danilo Gentili. Sem dar maiores detalhes, ela contou que os dois estão na fase inicial da relação.

Veja!

Último acesso: 04 Dec 2020 - 23:48:21 (1120277).