Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FORÇAS

Após diagnóstico de tumor primário no pulmão, Rita Lee recebe apoio de famosos: ''Vibrando sua cura''

Nomes como Edson Celulari, Alessandra Negrini e Alexandre Nero mandaram boas vibrações à cantora

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após diagnóstico de tumor primário no pulmão, Rita Lee recebe apoio de famosos - Instagram
Após diagnóstico de tumor primário no pulmão, Rita Lee recebe apoio de famosos - Instagram

Após revelar que foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão, nesta quinta-feira (20), Rita Lee recebeu uma onda de amor e apoio dos famosos.

Nos comentários da publicação com o comunicado oficial, compartilhado no Inatgaram da cantora de 73 anos, vários artistas deixaram mensagens de carinho para Rita e sua família.

Alexandre Nero, Lu Andrade, Edson Celulari, Alessandra Negrini, Sandra Annenberg, entre outros, deixaram além de desejos de melhores, muitos emojis de preces.

“Já deu tudo certo! Te amo Rita, estou vibrando a sua cura”, disse Lu. “Toda saúde que houver nessa vida”, escreveu Sandra. “Vai ficar boa rapidinho”, garantiu Alessandra.

ENTENDA

A equipe da Rita Lee divulgou nas redes sociais oficias da cantora nesta quinta-feira (20) que ela foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo. O diagnóstico veio após a cantora se submeter a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo.

“Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", escreveu a equipe no texto informativo.