Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORAÇÃO

Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo e terá que fazer radioterapia: "Agradecemos as orações"

A equipe da cantora divulgou informativo sobre a sua condição de saúde e afirmou que ela terá que fazer tratamento

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo e terá que fazer radioterapia: "Agradecemos as orações" - Reprodução/Instagram
Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão esquerdo e terá que fazer radioterapia: "Agradecemos as orações" - Reprodução/Instagram

A equipe da Rita Lee divulgou nas redes sociais oficias da cantora nesta quinta-feira (20) que ela foi diagnosticada com um tumor primário no pulmão esquerdo.

"Nossa Rita submeteu-se a um check-up no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Os exames apontaram um tumor primário no pulmão esquerdo. Bem assistida por uma junta médica, formada pelo Dr. Óren Smaletz, Prof. Dr. José Ribas M. de Campos, Dra. Carmen Silvia Valente Barbas e Dr. Ícaro Carvalho, já se encontra em casa, e dará sequência aos tratamentos de imuno e radioterapia. Agradecemos as orações e a Luz Divina", escreveu a equipe no texto informativo.

Nos comentários, diversos famosos torceram para sua recuperação: "Vai ficar boa rapidinho", escreveu Alessandra Negrini. O filho da cantora, Beto Lee, comentou: "We will survive", que significa "vamos sobreviver" em português. Fãs também comentaram: "Muita energia e amor a deusa do rock brasileiro", "Já deu tudo certo! Te amo Rita, estou vibrando a sua cura".

Confira:

DECLARAÇÃO

Rita Lee encantou os fãs ao fazer uma linda declaração para o marido ao vivo

De surpresa, a artista fez uma aparição em uma live que Roberto de Carvalho estava falando sobre suas composições e não poupou elogios ao amado. 

"Eu sou a letrista das músicas que ele faz. São cinematográficas. As letras eu fazia porque as músicas saiam no piano, na guitarra. Quero ver um disco solo dele. Esse é meu carioca, gostoso, homem lindo, músico sensacional".

Na sequência, a cantora contou sobre a experiência de viver ao lado do marido. "Roberto é muito chique, tem um bom gosto. Uma elegância em tudo. No visual, no tocar, no falar. É uma coisa Ipanema. Nós sempre fomos uma dupla. Existe uma Rita antes e outra depois de Roberto. Ele veio ampliar meu mundo musical"

Rita e Roberto são casados há 40 anos e juntos, produziram muitos sucessos da música brasileira.