Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Soy Rebelde Tour

Após diagnóstico de Anahí, Dulce María desperta alerta vermelho com estado de saúde

Dulce María, cantora e atriz, abriu o coração com fãs durante show do RBD no estádio do Allianz Parque

Adriel Marques

por Adriel Marques

amarques_colab@perfilbr.com.br

Publicado em 18/11/2023, às 16h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dulce Maria - (Foto: Reprodução/Instagram)
Dulce Maria - (Foto: Reprodução/Instagram)

Dulce María, também conhecida como Roberta, personagem da novela Rebelde está no Brasil cumprindo a agenda de shows. Na última sexta-feira (17), a ruiva se apresentou no estádio do Allianz Parque, diretamente de São Paulo e abriu o coração. Interpretando a canção 'No Pares', a voz da estrela chamou a atenção dos fãs por um instante e acendeu um alerta vermelho. Sem esconder que estava com a saúde debilitada, a estrela mexicana fez uma confissão ao vivo para a multidão presente na Soy Rebelde Tour 2023.

Não é só Anahí que está doente e enfrentando o desafio de honrar a turnê, ao lado dos demais integrantes. A Contigo! marcou presença no show e acompanhou de perto o drama que a popstar Dulce María está enfrentando nos palcos. Mesmo demonstrando estar mal e sem deixar de estampar o sorriso no rosto, a celebridade internacional deu o nome: "Eu amo vocês! Eu quero pedir mil desculpas porque não estou bem, a minha voz. Eu tenho bronquite e não posso cantar como eu gostaria de cantar pra vocês. Eu estou dando todo o melhor de mim!".

Leia também:Dulce Maria relembra parceria com Marília Mendonça: 'Uma honra'

"Eu sinto muito não poder fazer o melhor, porque sei que vocês merecem. Brasil! Eu só quero dizer para cada um de vocês, eu quero dizer que muitas vezes nosso coração se sente apertadinho e triste. Às vezes não encontramos um sentido e às vezes sentimos que já não podemos mais. Às vezes estamos muito tristes e às vezes temos saudades de amigos que não estão mais aqui. Às vezes estamos doentes e às vezes perdemos a esperança. Mas eu quero dizer pra vocês, existe uma pequena luz que existe dentro dos nossos corações. Quando sentir que já não pode mais, escutem essa pequena luz dentro de vocês e que diz: 'Não pare!'", completou Dulce María emocionada.

Visivelmente emocionada, a eterna Roberta reforçou a mensagem de incentivo, demostrando muita coragem e persistência para não decepcionar os fãs que assistiam a apresentação: "Eu escuto, quando já não posso mais. Eu escuto vocês cantando comigo: 'Não pare! Você pode!'. Não posso cantar, eu amo vocês! Não parem e não percam nunca a esperança. Não deixem de acreditar nos seus sonhos, não deixem de amar a vida, agradecer a vida e agradecer ao amor. Eu agradeço todo o amor que vocês estão nos dando e compartilho com meus irmãos de vida, que são o RBD".

Outro detalhe importante é que durante o show no Allianz Parque, diferente da turnê The Eras Tour com Taylor Swift no Rio de Janeiro, o público da pista recebeu água mineral para se hidratar no copo plástico. Um ponto positivo para produção, pensando no clima quente de 35° em São Paulo. O policiamento desta vez também estava reforçado, oposto do show no Morumbi, para evitar novos arrastões e assaltos.