Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após saída de Vanessa, Viih Tube detalha problemas psicológicos no BBB21

Viih Tube analisa desistência de Vanessa Lopes e detalha dificuldades e problemas psicológicos que enfrentou no BBB21

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 20/01/2024, às 14h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Viih Tube relembra BBB21 - Reprodução/ Instagram
Viih Tube relembra BBB21 - Reprodução/ Instagram

Viih Tube usou suas redes sociais neste sábado (20) para analisar a situação enfrentada por Vanessa Lopes no BBB 24. Além de comentar sobre a desistência da tik toker, ela ainda relembrou sua passagem no reality e como percebeu que sua saúde mental não andava bem.

“Me veio um sentimento de entender o que ela sentiu ou que ela pode ter sentido lá dentro, referente ao medo. Dentro do meu BBB eu não demonstrei, não externalizei muitas vezes, talvez no começo (...) mas eu tinha um sentimento de muito medo”, começou.

Em seguida, a mãe de Lua contou que seu medo era sair da casa. Isso porque ela não queria ser cancelada novamente, como foi no passado. “O meu era o contrário do que pareceu que ela demonstrou. Ela queria realmente desistir, sair, porque aquilo estava consumindo ela. Comigo foi o contrário. eu tava com medo de sair e do que eu ia encontrar aqui fora”.

E continuou: “Eu queria adiar, com medo de ter sido cancelada, do que estavam falando, de como estavam as coisas. E naquele momento se instalou em mim um instinto de sobrevivência, então eu passei por terapeutas”, contou ela, que já tinha acompanhamento psicológico.

“Lógico que muita coisa foi jogo, eu combinando com os meus aliados, mas depois que eu abro meu coração pra minha terapeuta, o que eu sentia, foi dito que eu estava realmente em desespero, em colapso por dentro, de medo do cancelamento do que eu já tinha vivido mais de uma vez e que tinha me feito muito mal”, revelou.

Entretanto, hoje a influenciadora consegue perceber o quanto foi positivo para si mesma. Isso porque pôde perceber que sua saúde mental não estava bem e, por isso, precisava de cuidados. “Foi: ‘pronto, passou, agora todo mundo me conhece, em todas as minhas versões’”, afirmou. “E finalmente eu entendi que eu não vou agradar todo mundo”.

Por fim, analisou sua trajetória: “Talvez se não tivesse entrado no BBB não teria percebido o estado que eu estava psicologicamente por conta da internet”.

DE VOLTA A SÃO PAULO

Parece que a conversa de Vanessa Lopes com a produção do BBB24 foi bem rápida. É que no início da noite desta sexta-feira (19) a tiktoker foi flagrada por fãs no aeroporto Santos Drummond para fazer seu retorno imediato a São Paulo. 

A influenciadora não passou pelo embarque tradicional, mas sim pela sala da Polícia Federal para manter a privacidade. Porém, isso não impediu que alguns fãs avistassem a morena no local e mandassem boas energias.