Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB /

Vanessa Lopes volta imediatamente a São Paulo após desistir do BBB24: "Força"

Vanessa Lopes volta imediatamente a São Paulo após apertar o botão da desistência e é flagrada por fãs no aeroporto; veja o momento

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 19/01/2024, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vanessa Lopes volta imediatamente a São Paulo após desistir do BBB24: "Força" - Reprodução/Globo/Instagram
Vanessa Lopes volta imediatamente a São Paulo após desistir do BBB24: "Força" - Reprodução/Globo/Instagram

Parece que a conversa de Vanessa Lopes com a produção do BBB24 foi bem rápida. É que no início da noite desta sexta-feira (19) a tiktoker foi flagrada por fãs no aeroporto Santos Drummond para fazer seu retorno imediato a São Paulo. 

A influenciadora não passou pelo embarque tradicional, mas sim pela sala da Polícia Federal para manter a privacidade. Porém, isso não impediu que alguns fãs avistassem a morena no local e mandassem boas energias. 

No vídeo divulgado por uma seguidora, Vanessa já aparece com roupas diferentes enquanto coloca a mão sobre a testa. Uma fã a reconheceu e fez questão de chegar perto da porta da PF para mandar um recado: "Força, a gente tá com você". Ela fez coração com as mãos e respondeu: "Obrigada".

TADEU ANUNCIA SAÍDA DA SISTER

O comandante do BBB24 Tadeu Schmidt quebrou o silêncio nesta sexta-feira (19) sobre a saída de Vanessa Lopes do reality. A tiktoker apertou o botão da desistência por volta das 17h e já se retirou do programa. 

Em uma entrada ao vivo como espécie de "plantão", o jornalista apareceu no cenário oficial do programa para anunciar que a influenciadora está desclassificada. "Agora há pouco, nós tivemos uma desistência no BBB 24. A Vanessa Lopes apertou o botão e abriu mão da participação dela no jogo", começou ele na Globo.

Em sequência, ele detalhou que a criadora de conteúdo recebeu ajuda psicológica dentro do programa, mas decidiu sair mesmo assim: "Desde o início da semana, a Vanessa começou a questionar tudo o que acontecia ao redor dela na casa, começou a manifestar a vontade de desistir, desabafou com os outros participantes e foi ouvida pela psicóloga do Big Brother Brasil. Mas, agora à tarde, mesmo sendo acolhida novamente pela turma lá dentro, a Vanessa não quis mais ficar e apertou o botão. Como tudo isso aconteceu, a gente vai mostrar daqui a pouco, ao vivo, no BBB 24, logo após o último capítulo de Terra e Paixão”, afirmou.