Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / No Fofocalizando

Após críticas, ex-BBB Sarah Andrade desmarca compromissos e corre para se vacinar: "Pessoal tava pegando no pé"

Loira revelou ter ido receber a picadinha depois de muitas cobranças nas redes sociais; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 03/08/2021, às 17h22

Ex-BBB Sarah Andrade desmarca compromissos e corre para se vacinar - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade desmarca compromissos e corre para se vacinar - Reprodução/Instagram

Sarah Andrade fez questão de esclarecer que já tomou a vacina contra a Covid-19 após a insistência de fãs.

Nesta terça-feira (03), a ex-BBB deu uma entrevista ao Fofocalizando e revelou que até cancelou compromissos para se vacinar.

"Já vacinei! Inclusive hoje mesmo, cancelei outro compromisso meu para ir lá me vacinar porque o pessoal tava pegando tanto no pé que falei: 'Cara, vou cancelar os compromissos, jogo para a semana que vem e vou lá!'", contou a loira.

Ela ainda acredita que sua vida não deveria ser motivo de assunto. "Ainda estou me acostumando, é tudo muito novo, mas foi uma opção minha não divulgar algumas coisas. Acho que a minha vida pessoal ainda diz respeito muita coisa a mim, mesmo sendo uma pessoa pública", explicou.

ENTENDA

A ex-BBB Sarah Andrade viu seu nome ficar entre os assuntos mais falados nas redes sociais nesta última segunda-feira (2) após ela revelar que ainda não conseguiu receber a primeira dose do imunizante contra a Covid-19.

Ela contou em uma live que não conseguiu comparecer a um posto de vacinação por falta de tempo. Momentos após a declaração, a ex-sister recebeu uma enxurrada de críticas na web.