Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Mariana Goldfarb é cobrada por não sentir ciúmes de Cauã Reymond: "Muito estranho"

Mariana Goldfarb recebeu críticas por não se incomodar com Cauã Reymond contracenando com a ex na novela

Redação Contigo! Publicado em 17/11/2021, às 14h07

Mariana Goldfarb é cobrada por não sentir ciúmes de Cauã Reymond: "Muito estranho" - Reprodução/Instagram/Ag News
Mariana Goldfarb é cobrada por não sentir ciúmes de Cauã Reymond: "Muito estranho" - Reprodução/Instagram/Ag News

A esposa de Cauã Reymond, Mariana Goldfarb, fez um desabafo nas redes sociais sobre uma certa cobrança que tem sentido de outras pessoas.

Nesta quarta-feira (17), ela contou que algumas pessoas estão questionando se ela sente ciúmes de ver o seu marido Cauã Reymond fazendo cenas quentes com a sua ex Alinne Moraes,na novela Um Lugar ao Sol.

"As pessoas estão me cobrando na rua, me param e falam: 'Você não está com ciúmes, não? Como você aguenta isso? Seu marido se atracando com outras pessoas na novela'. Gente, estou me sentindo cobrada por não ter ciúmes. Isso está muito estranho. Acabei de entrar na internet e tem uma página falando: 'Mariana Goldfarb posta cena de Cauã e Alinne Moraes na cama'. Isso é notícia, as pessoas clicam nisso", afirmou ela.

Em seguida, ela demonstrou não se importar com o marido estar contracenando com a ex, e disse que tem outras preocupações na vida. Mariana Goldfarb ainda aproveitou para falar que tem admiração por todos os atores da novela.

"É normal, é natural se você está em um relacionamento com alguém, querer que a pessoa se desenvolva, faça sucesso, que as pessoas gostem do trabalho dela. Eu não vou ficar jogando o relacionamento para baixo, ou sentir ciúmes ou qualquer coisa do tipo que não vai acrescentar em nada. É o trabalho de duas pessoas. O que isso muda? Estou cheia de trabalho, de estudo, de projeto, tenho a minha vida, as minhas coisas, academia, as minhas aspirações. Tem outra coisa, eu admiro para caramba o trabalho de todo mundo que está fazendo essa novela. Então, quero mais é que faça sucesso e que todo mundo assista", finalizou.

CRÍTICAS

Nesta sexta-feira (12), Marina Goldfarb desabafou sobre algumas críticas que vem recebendo e não deixou barato os julgamentos de seus seguidores, dizendo ainda que o comportamento deles estava chato.

Sincerona, ela falou que as redes sociais viraram um “tribunal da internet” e que as pessoas costumam julgar as outras simplesmente por elas terem pensamentos diferentes.