Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após comprar casa de John Lennon, modelo está de olho em mansão de Anitta: “O preço tem que cair”

Após pagar 25 milhões de reais na casa que foi do cantor, o modelo mineiro, Lucas Castellani, pensa em comparar a mansão de Anitta

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2022, às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Modelo está de olho em mansão de Anitta - Divulgação e Reprodução/ Instagram
Modelo está de olho em mansão de Anitta - Divulgação e Reprodução/ Instagram

Lucas Castellani, de apenas 24 anos, viralizou ao comprar uma mansão que foi do artista John Lennon, em Los Angeles. Ele agora está de olho na casa que Anitta pôs à venda na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

O modelo que fez fortuna investindo no mercado imobiliário diz que está pronto para realizar a compra, mas Anitta precisa baixar o valor. "Está muito acima do valor de mercado, precisa baixar um pouco. Sei que mansão que pertenceu a famosos tem um valor maior, mas se ela quer vender rápido, o preço tem que cair", disse o jovem.

A mansão de Anitta tem 620 m² e conta com quatro suítes, closet, sala de jantar, sala de estar, sauna, jardim, churrasqueira e piscina. Já na área comum do condomínio, os moradores podem desfrutar de salão de festas, academia, sala de pilates, quadras poliesportivas e de tênis, campo de futebol e um octógono de MMA. Mas Lucas não pensa em morar na casa.

"Vou alugar por temporada e depois revender quando o mercado imobiliário no Brasil estiver mais aquecido. Não penso em sair dos Estados Unidos", conta ele.

Lucas comprou a primeira casa em que morou John Lennon por cerca de 25 milhões de reais. A residência fica no alto da Mulholland Drive, um dos endereços mais exclusivos de Beverly Hills. O rapaz leva uma vida de luxo e mostra boa parte dela para seus 1,5 milhão de seguidores no Instagram.

Ele ainda frequenta as semanas de moda de Nova York, Milão e Paris. Em todas elas, Castelanni teve um lugar reservado aos vips na primeira fila ao lado de celebridades como Kim Kardashian, Doja Cat, David Beckham, Dove Cameron entre outros.