Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após cobrança, Lexa explica sumiço e preocupa fãs com desabafo: "Estou tendo alguns sangramentos"

Em publicações em seu perfil nas redes sociais, cantora explicou porque está afastada dos compromissos profissionais

Redação Contigo! Publicado em 01/09/2021, às 07h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após cobrança, Lexa explica sumiço e preocupa fãs com desabafo: "Estou tendo alguns sangramentos" - Reprodução/Instagram
Após cobrança, Lexa explica sumiço e preocupa fãs com desabafo: "Estou tendo alguns sangramentos" - Reprodução/Instagram

A cantora Lexa publicou uma mensagem aos fãs nesta terça-feira (31) em que se pronunciou sobre seu afastamento dos compromissos profissionais. Ela disse que ainda se recupera de problemas de saúde.

"Eu sei que tem vários fãs me cobrando música, para eu aparecer mais, mas eu estou tendo infelizmente alguns sangramentos  no nariz... Estou fazendo tudo, estou bem, mas 100% eu não estou. Eu estou preparando pra vocês um clipe maravilhoso, só tenham paciência comigo. Amo vocês", declarou.

A estrela pop ainda fez questão de dizer que está bem, mas decidiu desacelerar.

"Eu já estou há uns 3 meses tendo dor de cabeça com isso... por isso tô mais quieta... Estou tocando a vida normalmente, mas com um pouco mais de calma do que eu costumo."

Lexa foi operada no final de maio pela equipe do otorrinolaringologista Luiz Cantoni. Na época, ela enviou um recado para a imprensa sobre o seu estado de saúde.

"Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos", afirmou.