Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Equipe médica confirma cirurgia de emergência de Lexa e emite boletim médico: "Procedimento muito doloroso"

Não foi um problema estético: boletim enviado à imprensa detalha cirurgia realizada pela cantora; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipe médica confirma cirurgia de emergência de Lexa e emite boletim médico: "Procedimento muito doloroso" - Reprodução/Instagram
Equipe médica confirma cirurgia de emergência de Lexa e emite boletim médico: "Procedimento muito doloroso" - Reprodução/Instagram

A assessoria da cantora Lexa enviou um comunicado à imprensa na tarde desta quinta-feira (27) explicando a internação às pressas da funkeira.

Segundo a equipe da estrela, ela deu entrada no Hospital São Luiz, no Morumbi, em São Paulo, onde passou por uma cirurgia. A cantora foi operada pela equipe do otorrinolaringologista Luiz Cantoni.

Já se recuperando no quarto, a estrela tranquilizou os fãs e negou que tenha passado por um procedimento estético.

"Amores, primeiramente não foi nada estético, foi uma emergência de saúde. Sangramento nasal e abscesso amigdaliano. Tenho um desvio de septo e  carne esponjosa horríveis. Sou asmática e sofro com a amigdalite, tive sangramento e operei... estou em recuperação. Obrigada pelas palavras de carinho, mas por hora não consigo falar... beijos cheios de amor para todos", tranquiliza a cantora.

A equipe médica também liberou um boletim em que detalha o estado de saúde da cantora.

"A Sra. Léa Cristina Lexa Araujo Fonseca Dantas encontra-se internada em pós operatório imediato de cirurgia nas amígdalas e no septo nasal. A cirurgia foi realizada sob anestesia geral sem intercorrências, porém é um procedimento muito doloroso e deverá ter alta médica nos próximos dias", diz o texto.

ARRASOU!

Lexa elevou a temperatura da web nesta última terça-feira (18). A gata posou só de biquíni e exibiu o corpão definido deixando sua barriga sarada em evidência. 

Toda chique com óculos de grife, a cantora fez biquinho e deixou o cabelão loiro solto.