Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / abdominoplastia!

Após cirurgia, Maria Beltrão aparece e tranquiliza os fãs: "Me recuperando"

Após se afastar do programa 'É De Casa', Maria Beltrão aparece depois de cirurgia e tranquiliza os fãs; veja

Após cirurgia, Maria Beltrão aparece e tranquiliza os fãs - Reprodução/Instagram
Após cirurgia, Maria Beltrão aparece e tranquiliza os fãs - Reprodução/Instagram

De férias do programa É De Casa, a apresentadora Maria Beltrão aproveitou o tempo longe da televisão para fazer uma cirurgia de abdominoplastia, realizado para remover gordura e pele em excesso do abdômen. Assim, neste sábado (01), a famosa apareceu para tranquilizar seus fãs e falar um pouco mais sobre os resultados do procedimento.

Antes de se submeter à cirurgia, Maria Beltrão contou os seus motivos para fazer a abdominoplastia. "Estou animadíssima para voltar ao É De Casa sem os 'saquinhos pendurados'. Depois que entrei na menopausa, reparei que minha barriga ficou com um formato diferente, mais caída, flácida", revelou a apresentadora.

Ela ainda disse que já tentou treinamento e regimes, mas não adiantou. Por isso, prometeu para si que faria a cirurgia nas suas próximas férias. "Tentei malhar, emagreci, mas não resolveu. Prometi que nas minhas primeiras férias faria a operação. Acho que é a primeira vez que tiro 30 dias diretos na vida!", declarou Beltrão.

Assim, logo após o procedimento, a famosa voltou ao Instagram para dar mais notícias para seus seguidores. Beltrão ainda brinca ao revelar que estava assistindo ao programa que apresenta de 'camarote'. “Me recuperando da cirurgia que eu fiz, de abdominoplastia, e pela primeira vez assistindo ao É De Casa com o trio que eu amo. Estou adorando”, exclamou a apresentadora.

Em seguida, Maria Beltrão explica como será a sua recuperação que levará mais ou menos um mês. "O médico disse que as duas primeiras semanas são dolorosas, com dreno e praticamente sem fazer nada. Na terceira semana, você ainda tem que continuar bem paradinha e ter limitação de movimento. Vou ficar quietinha. Começo a ter uma vida normal com um mês de cirurgia", conclui Maria Beltrão.

MARIA BELTRÃO SE ASSUSTA COM RESULTADO DE EXAME EM 'É DE CASA'

A apresentadora Maria Beltrão ficou indignada ao realizar um exame ao vivo durante o É de Casa no último sábado (24). É que ao longo do quadro Bem Estar, que teve a diabetes como assunto principal, ela descobriu uma pequena alteração ao fazer o teste de glicemia.