Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Após censura, Luísa Sonza volta atrás e desiste de colocar vídeo em site de conteúdo adulto: "Agi por revolta"

A cantora se desculpou com os fãs e afirmou que entendeu a problemática de publicar o vídeo na plataforma

Redação Contigo! Publicado em 06/08/2021, às 16h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após censura, Luísa Sonza volta atrás e desiste de colocar vídeo em site de conteúdo adulto: "Entendi a problemática" - Reprodução/Instagram/Youtube
Após censura, Luísa Sonza volta atrás e desiste de colocar vídeo em site de conteúdo adulto: "Entendi a problemática" - Reprodução/Instagram/Youtube

Luísa Sonza causou mais uma polêmica na última quinta-feira (05) e voltou atrás para pedir desculpas.

Tudo começou quando a loira lançou o lyric vídeo da sua música "Mulher do Ano", em que ela aparece em cenas quentes com seu namorado, Vitão. Os dois estão se beijando no carro e ela usa pouca roupa.

O vídeo foi censurado pelo Youtube poucas horas após o lançamento e a cantora não gostou nem um pouco. Indignada, ela disse que ia publicar o vídeo em um site de conteúdo adulto.

Porém, ela foi duramente criticada pelos internautas, que não gostaram da ideia: "Luisa, o xvideos é uma plataforma que lucra diariamente com vídeos de estupro, pedofilia, e entre outras formas de agressão, por favor mulher, apaga isso", falou uma. "Dando visibilidade para indústria pornográfica, Luisa? Olha o seu público, se liga", disse outra fã.

Nesta sexta-feira (06), após a revolta dos fãs, ela se desculpou: "Gente de verdade, obrigada pelo toque. Assim que entendi a problemática apaguei a postagem imediatamente. Mais uma vez fui censurada sem motivos plausíveis e agi por revolta"

A cantora ainda explicou que já se resolveu com a plataforma: "Conversei com o YouTube e eles alegaram que não foram eles que censuraram. Sigo sem respostas e sem poder fazer meu trabalho em paz. Isso tem se tornado cada dia mais cansativo. Mas enfim. Obrigada por sempre me ensinarem a ser melhor"

Para finalizar, ela falou que está sempre disposta a ser uma pessoa melhor: "Saibam que eu estarei sempre aberta a aprender. Eu tô aqui todo dia para evoluir e vou sempre dar a cara a tapa para isso. Espero que a gente tenha sempre essa troca de ambos os lados"

INTIMIDADE

A cantora Luisa Sonza pegou os fãs de surpresa e posou nesta terça-feira (3) em um clique curioso em seu perfil em uma rede social.

Na imagem, ela aparece sentada sobre um vaso sanitário em um momento de intimidade.

Nos comentários, a imagem gerou muita polêmica e uma discussão entre os seguidores. "Mulheres também usam o banheiro! É sobre isso e tá tudo bem!", ironizou um.