Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Que isso? Luisa Sonza publica clique sentada no vaso sanitário e divide opiniões: "Apaga isso, mulher"

Foto que ela compartilhou nas redes sociais gerou várias reações curiosas; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/08/2021, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Que isso? Luisa Sonza publica clique sentada no vaso sanitário e divide opiniões: "Apaga isso, mulher" - Reprodução/Instagram
Que isso? Luisa Sonza publica clique sentada no vaso sanitário e divide opiniões: "Apaga isso, mulher" - Reprodução/Instagram

A cantora Luisa Sonza pegou os fãs de surpresa e posou nesta terça-feira (3) em um clique curioso em seu perfil em uma rede social.

Na imagem, ela aparece sentada sobre um vaso sanitário em um momento de intimidade.

Nos comentários, a imagem gerou muita polêmica e uma discussão entre os seguidores. "Mulheres também usam o banheiro! É sobre isso e tá tudo bem!", ironizou um.

Outros não gostaram da imagem. "Apaga isso, mulher", afirmou um. "Mulher, pelo amor de Deus...", disse um. "Deixa ela gente, espírito livre", defendeu outro.

Não é de hoje que a cantora decidiu ligar o modo "nem aí" para os comentários nas redes sociais. Nesse caso ela nem se deu ao trabalho de reagir aos comentários dos fãs.

Nesta segunda-feira (2), a cantora deixou os fãs preocupados ao fazer uma publicação melancólica. "Mais um dia fingindo estar bem pra ir trabalhar", escreveu ela. Não demorou para que os internautas se reunissem para ajudar a artista. Carinhosos, a aconselharam a descansar e colocar o psicológico em primeiro lugar. 

Veja: