Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após briga por herança, filhas de Gugu Liberato conseguem mesada alta na justiça

Filhas de Gugu Liberato conseguem mesada na justiça após briga pela herança do apresentador, que está avaliada em R$ 1 bilhão; saiba os valores

Redação CONTIGO! Publicado em 30/05/2022, às 11h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após briga por herança, filhas de Gugu Liberato conseguem mesada alta na justiça - Reprodução / Instagram
Após briga por herança, filhas de Gugu Liberato conseguem mesada alta na justiça - Reprodução / Instagram

As herdeiras de Gugu Liberato enfim conseguiram uma vitória na justiça e vão receber um aumento na mesada. Segundo informações da colunista Cíntia Lima, do Em Off, cada uma das gêmeas Sofia e Marina passarão a receber um montante de dez mil dólares durante os próximos 12 meses.

A comunicadora ainda informou que o valor é referente às despesas básicas das meninas, como o pagamento de convênio médico e de seus estudos - elas estão aplicando para algumas universidades nos Estados Unidos.

A fortuna deixada por Gugu Liberato está avaliada em certa de R$ 1 bilhão. As meninas, assim como o irmão mais velho, João Augusto, tem direito a maior parte do valor. Vale lembrar que elas e a mãe, Rose Miriam, cortaram relações com a irmã do apresentador, Aparecida Liberato, após a morte trágica do comunicador em 2019. 

Recentemente, Marina Liberato falou sobre a reconciliação como irmão João Augusto após terem protagonizado uma treta pela herança do pai. Enquanto interagia com fãs nas redes sociais, a filha do comunicador detalhou sua relação o rapaz.

FORMADAS!

As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato encantaram os fãs ao aparecerem em um clique dos bastidores de sua formatura. Na foto publicada pela mãe, Rose Miriam di Matteo, as jovens Sofia e Marina aparecem com vestidos de gala momentos antes da cerimônia.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!