Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VOLTARAM!

Após briga por herança, filhos de Gugu Liberato tem reconciliação: "Relação boa"

Filhos de Gugu Liberato teriam retomado a relação após protagonizarem uma treta pública pela herança do pai

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2022, às 10h03

Após briga por herança, filhos de Gugu Liberato tem reconciliação: "Relação boa" - Reprodução/Instagram
Após briga por herança, filhos de Gugu Liberato tem reconciliação: "Relação boa" - Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (11), Marina Liberato revelou ter retomado a relação com o irmão João Augusto Liberato após terem protagonizado uma treta pela herança do apresentador Gugu Liberato.

Enquanto interagia com fãs nas redes sociais, a filha do comunicador negou que esteja brigado com o rapaz - muito pelo contrário, ela confirmou que a relação entre os dois é muito boa.

"É verdade que você e seu irmão estão brigados?", questionou a seguidora. Sem pestanejar, ela disparou: "Mentira! Temos uma relação muito boa".

Aproveitando o tema, a gêmea de Sofia Liberato ainda explicou que não mora perto de João Augusto Liberato, mesmo que eles estejam vivendo no mesmo país - nesse caso, nos Estados Unidos. "Ele está morando perto da faculdade dele", completou.

Vale lembrar que Marina e o irmão chegaram a deixar de seguir nas redes sociais durante a briga. Sofia, por outro lado, se manteve neutra entre os dois.

Veja:

Após briga por herança, filhos de Gugu Liberato tem reconciliação: "Relação boa"

FORMATURA

As filhas gêmeas do apresentador Gugu Liberato encantaram os fãs ao aparecerem em um clique dos bastidores de sua formatura.

Na foto publicada pela mãe, Rose Miriam di Matteo, as jovens Sofia e Marina aparecem com vestidos de gala momentos antes da cerimônia.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.