Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Após briga na Justiça, Luana Piovani surpreende ao receber Pedro Scooby em casa

Atriz Luana Piovani surpreende seguidores ao publicar vídeo com o ex-marido em sua mansão; confira!

Renata Garre Publicado em 26/03/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após briga na Justiça, Luana Piovani surpreende ao receber Pedro Scooby em casa - Reprodução/ Instagram
Após briga na Justiça, Luana Piovani surpreende ao receber Pedro Scooby em casa - Reprodução/ Instagram

No último domingo (26), a atriz Luana Piovani deixou os seguidores chocados ao publicar um vídeo inesperado de Pedro Scooby em suas redes sociais. É que a famosa resolveu fazer uma festinha em casa para comemorar o aniversário de 11 anos do filho mais velho, Dom, fruto do relacionamento com o surfista. 

A celebração aconteceu na cidade de Cascais, Lisboa, em Portugal, onde ela mora atualmente. Apesar de Scooby ser pai dos três filhos da loira, a web se surpreendeu, pois mesmo diante das últimas brigas, os dois estavam juntos no mesmo ambiente. 

Na ocasião, o ex-BBB apareceu sentado no jardim da mansão de sua ex-esposa. Ainda recentemente, Luana Piovani veio a público e compartilhou um vídeo contando detalhes sobre a audiência que teve com ele.

"Ontem tive uma audiência e foi muito doido porque tenho na memória a primeira e única audiência real quando tinha vivido na minha vida quando eu tinha uns 9, 10 anos. Daí eu vivi algumas audiências na minha vida profissional e ontem eu estava do outro lado", começou ela. 

Luana e Scooby

IRRITOU!

A polêmica envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby ainda está dando o que falar e, desta vez, quem resolveu expor sua opinião nas redes sociais foi Gretchen, que mandou a real.

Tudo começou quando Titi Muller precisou rebater alguns comentários e críticas após auxiliar o surfista a fazer uma live sobre os direitos das mulheres nas redes sociais. Luana Piovani saiu em defesa da amiga e disse que ela estaria a ajudando nessa situação.

Após o vídeo de esclarecimento da atriz, a apresentadora republicou em sua conta oficial no Twitter e disse: “Lembrando pela décima vez que não fui eu que me enfiei nessa treta. O que eu menos quero neste momento é mais treta. Acreditem”. Mas parece que a situação não é aprovada por Gretchen, que reclamou: “Preguiça disso. Afff”.