Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VISH!

Gretchen se irrita com treta de Luana Piovani e Pedro Scooby e reclama: “Preguiça disso”

Gretchen se irrita com treta envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby, expõe sua opinião nas redes sociais e causa polêmica com comentário

Redação Contigo! Publicado em 04/02/2023, às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gretchen sobre treta de Piovani e Scooby - Reprodução/Instagram
Gretchen sobre treta de Piovani e Scooby - Reprodução/Instagram

A polêmica envolvendo Luana Piovani e Pedro Scooby ainda está dando o que falar e, desta vez, quem resolveu expor sua opinião nas redes sociais foi Gretchen, que mandou a real.

Tudo começou quando Titi Muller precisou rebater alguns comentários e críticas após auxiliar o surfista a fazer uma live sobre os direitos das mulheres nas redes sociais. Luana Piovani saiu em defesa da amiga e disse que ela estaria a ajudando nessa situação.

Após o vídeo de esclarecimento da atriz, a apresentadora republicou em sua conta oficial no Twitter e disse: “Lembrando pela décima vez que não fui eu que me enfiei nessa treta. O que eu menos quero neste momento é mais treta. Acreditem”. Mas parece que a situação não é aprovada por Gretchen, que reclamou: “Preguiça disso. Afff”.

A artista recebeu inúmeras críticas por causa de seu comentário e tomou uma atitude com seus seguidores: “Bloqueando todo mundo que não respeita minha opinião. Até porque na minha rede social não fica quem não me respeita”, disse ela.

Inclusive, Gretchen já havia se pronunciado sobre a treta do ex-casal ao curtir uma reportagem com o título: “Luana contra todos; onde isso vai parar?”. A cantora então comentou: “Mais que na hora. Ela não pode ver o @PedroScooby em evidência que precisa chamar a atenção pra ela. A gente tem que saber o momento certo de fazer as coisas e como fazer. Chato isso”.