Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Após boatos sobre retorno, Maitê Proença fala sobre vida amorosa: "Não estou procurando relacionamentos"

Atriz Maitê Proença fala sobre sua vida amorosa e afirma que não está procurando relacionamentos; veja

Naomi Magalhães Publicado em 03/11/2022, às 12h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após boatos sobre retorno, Maitê Proença fala sobre sua vida amorosa - Reprodução/Instagram
Após boatos sobre retorno, Maitê Proença fala sobre sua vida amorosa - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira, a atriz Maitê Proença participou do programa Manhã do Ronnie, onde conversou com o apresentador, Ronnie Von, sobre a sua vida amorosa.

A atriz está solteira desde seu término com a cantora Adriana Calcanhotto, as duas voltaram a se seguir na plataforma do Instagram e a interação do ex-casal sugeriu para público um possível retorno. Apesar disso Maitê disse que não está a procura de um relacionamento.

"Confesso que não estou procurando relacionamentos" expôs ela durante a conversa, então Ronnie rebate de que o amor não deve ser procurado e a atriz concorda. "Também acho. A gente tropeça neles, eles caem e aparecem onde você menos espera. Mas de verdade estou muito absorvida".

Maitê também contou um pouco sobre como se torno atriz e surpreendeu ao dizer que não eram seus planos iniciais. "A Maitê atriz surgiu do acaso, não foi um desejo infanto-juvenil ou uma vocação que eu sentia desde criancinha, nada disso. Foi uma experiência que eu fiz e imaginei que ia durar duas semanas", afirmou ao apresentador.

A atriz ficou conhecida ao fazer o papel de uma das icônicas Helenas de Manoel Carlos, a protagonista da novela Felicidade em 1991. "Fez tanto sucesso, porque naquela época em que eu estrelava, as novelas eram centralizadas no personagem principal (...) era muito em cima da Helena, da filha da Helena e da Ariclê Peres, que fazia a minha mãe. A relação dessas três mulheres era tão bem escrita, que uma frase seguia a outra e aquilo fazia tanto sentido" declarou Maitê ao dizer como se sentiu ao fazer um papel tão importante.

INTERAÇÃO COM ADRIANA CALCANHOTTO

A atriz Maitê Proença e a cantora Adriana Calcanhotto haviam cortado relações desde o rompimento de seu namoro, deixando até mesmo de se seguirem nas redes sociais.

O ex-casal, no entanto, surpreendeu seus fãs ao voltarem a ser "amigas" no Instagram e as interações no aplicativo deixaram o público especulando uma possível retomada do namoro das duas famosas.