Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Nova chance? Rafael Cardoso e Mari Bridi ensaiam reatar casamento e dormem juntos

Rafael Cardoso e Mari Bridi ensaiam dar uma nova chance ao amor; eles tem dois filhos

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/04/2023, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nova chance? Rafael Cardoso e Mari Bridi ensaiam reatar casamento e dormem juntos - Reprodução/ Instagram
Nova chance? Rafael Cardoso e Mari Bridi ensaiam reatar casamento e dormem juntos - Reprodução/ Instagram

Quatro meses após anunciar publicamente o fim do casamento, o casal Rafael Cardoso e Mariana Bridi podem reatar a união nas próximas semanas. Isso mesmo: ao que tudo indica, eles estão ensaiando uma volta.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles. Ela disse que os dois estão "ficando" e que tem se encontrado com frequência no condomínio em que ela está morando ao lado dos filhos.

Por enquanto, eles ainda não estão rotulando o relacionamento, mas o galã já dormiu por lá. Quem mora no local percebeu uma mudança de comportamento no ator: antes, ele aparecia para buscar os filhos e agora tem dormido na casa da ex.

Ainda de acordo com a colunista, essa reaproximação foi o motivo do fim do curto relacionamento do galã com a modelo Vivian Linhares

Mariana Bridi anunciou o fim do casamento em um desabafo no dia 4 de dezembro."Nos últimos dias, eu estava digerindo a situação que estou vivendo, e não gostaria de ter que falar neste momento tão íntimo", começou ela, de forma dolorida em seu Stories do Instaram.

"Mas como a informação tornou-se pública, em respeito às pessoas que me acompanham, eu confirmou que depois de 15 anos de casamento, Rafael Cardoso e eu não somos mais um casal. Acredito que não é fácil para ninguém terminar uma relação. Por isso, gostaria de contar gentilmente com o respeito, o carinho e a compreensão de todas as pessoas para preservar esse momento tão delicado para mim e para meus filhos”, explicou.

NA ÉPOCA, ATOR FOI CRITICADO

O ator Rafael Cardoso foi duramente criticado após a maneira que encontrou para revelar o fim de seu casamento de 15 anos com Mariana Bridi. É que ele contou a informação em um evento. Ao revelar o término, ele soltou uma frase que gerou polêmica."Estou solteirão", afirmou sem o menor pudor.

Assim que a declaração se tornou pública, fãs se decepcionaram com o galã da Globo. Eles invadiram o perfil do ator com críticas.