Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofos

Tá rolando? João Guilherme e Maisa chegam juntinhos e combinam fantasia em Halloween

Só amigos mesmo? João Guilherme e Maisa Silva combinam até a fantasia em festa de Halloween

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/10/2023, às 08h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tá rolando? João Guilherme e Maisa chegam juntinhos e combinam fantasia em festa de Halloween - AgNews/Webert Belicio
Tá rolando? João Guilherme e Maisa chegam juntinhos e combinam fantasia em festa de Halloween - AgNews/Webert Belicio

A apresentadora e atriz Maisa Silva e o ator João Guilherme fizeram questão de aparecer juntinhos em uma festa de Halloween nesta quarta-feira (25). Combinando fantasias e tudo, os dois não se importaram de levantar novos rumores a respeito de um romance.

Para a festa organizada pela atriz Giovanna Lancellotti no Rio de Janeiro, os dois ex-SBT apareceram com fantasias dos protagonistas do filme Shark Boy e Lava Girl. Com roupas caprichadas no brilho, os dois chegaram e posaram juntos para fotos.

Os dois trabalham juntos no elenco da série De Volta aos 15, da Netflix, e já eram amigos desde a época do SBT, quando ainda eram adolescentes. Apesar de muitos rumores, os dois já deixaram claro que a relação é apenas de amizade.

"Ele é meu melhor amigo, pelo amor de Deus. Muita gente não entende que a gente fica comentando um nas fotos do outro e estamos sempre juntos porque nós somos melhores amigos, e não tem nada a ver. E isso é uma coisa que acontece muito comigo. Eu tenho muito amigo menino e vocês têm que parar de ficar shippando, porque quando eu tiver com um cara eu não vou ficar postando muito ele. Eu sou discreta, vocês sabem", disse a apresentadora em junho. Confira as fantasias:

João Guilherme e Maisa

João Guilherme e Maisa

João Guilherme e Maisa

JOÃO GUILHERME FAZ GRAÇA COM SUPOSTO FILHO PERDIDO DE LEONARDO

Parece que o ator João Guilherme não está gostando nem um pouco das polêmicas envolvendo seu pai Leonardo. É que o ex-SBT se irritou após uma mulher alegar ter um filho do sertanejo. Vale lembrar que outra pessoa nesta semana disse ser herdeira do cantor.

Dessa vez, uma moça de Goiânia, Goiás, diz que ninguém acredita que ela gestou um dos filhos do famoso. Porém, muitos internautas estão a julgando após ver as fotos do suposto herdeiro, que possui olhos azuis. 

"Aí vai ficar complicado, minha irmã... A criança é mais nova que a vasectomia", brincou Monyque Costa, filha do cantor, após a história viralizar na web. Em resposta, João Guilherme disse: "Já estão achando que é festa (risos)".