Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Após assumir que já perdoou traição, esposa de Ferrugem se declara para marido: "Cara que eu amo"

Recentemente, a bela Thais Vasconcellos assumiu que perdoaria novamente o artista se ele lhe traísse

Redação Contigo! Publicado em 10/06/2021, às 13h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após assumir que já perdoou traição, esposa de Ferrugem se declara para marido: "Cara que eu amo" - Reprodução/Instagram
Após assumir que já perdoou traição, esposa de Ferrugem se declara para marido: "Cara que eu amo" - Reprodução/Instagram

Após assumir publicamente que já aceitou traições,  Thais Vascocellos, esposa do cantor Ferrugem, mostrou que a relação está melhor que nunca. 

Em seu perfil nas redes sociais, a influenciadora se declarou para o amado após eles aproveitaram um jantar para lá de romântico no restaurante preferido do casal. 

"Com o cara que eu amo no restaurante que eu amo", escreveu Thais na legenda da publicação. 

O cantor tratou de retribuir o carinho e mostrou seu lado romântico nos comentários: "Te amo gostosa", declarou. 

O registro do casal foi publico em meio à polêmica declaração da morena que afirmou que perdoaria mais uma traição do esposo, já que isso mostra que ela é "bem resolvida". 

"Eu não sei qual a necessidade que algumas pessoas tem de fingir ou parecer que é tudo perfeito. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. Porque pra mim é muito tranquilo. Por isso que eu falo que perdoei e perdoaria. Eu sou muito bem resolvida. Me espanta quando eu respondo algo do tipo aqui, porque 90% das respostas são: 'Meu deus, como assim você é louca'. Não, não sou louca", revelou ela, sem papas na língua."

VIDA DE LUXO

Casada com o cantor Ferrugema bela Thais Vasconcellos encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais o novo xodó da família: um carrão avaliado em R$ 160 mil.

Em seu perfil, ela comemorou a conquista do casal e mostrou o veículo estacionado em sua mansão no Rio de Janeiro.

O veículo da marca Mercedes SLK 250 CGI é avaliado em R$ 160 mil. "Neném brilhando", escreveu ela feliz a vida ao compartilhar a conquista em seu perfil.