Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Esposa de Ferrugem revela que já perdoou traição do marido e se revolta contra críticas: "O problema é meu"

Thaís Vasconcellos rebateu alfinetadas após opinião polêmica e deixou claro que acredita na revolução do amado

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2021, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Esposa de Ferrugem revela que já perdoou traição do marido e se revolta contra críticas: "O problema é meu" - Reprodução/Instagram
Esposa de Ferrugem revela que já perdoou traição do marido e se revolta contra críticas: "O problema é meu" - Reprodução/Instagram

A esposa do Ferrugem, Thaís Vasconcellos, falou sobre assunto polêmico nas redes sociais nesta quarta-feira (09).

Em vídeo, ela contou que já perdoou traição e não vê problema em perdoar novamente. O assunto rendeu diversas perguntas dos seguidores, que discordaram e alfinetaram a influenciadora pela atitude.

"Por que você perdoaria traição?", perguntou um fã.

"Eu não sei qual a necessidade que algumas pessoas tem de fingir ou parecer que é tudo perfeito. Eu vou explicar o porquê. Eu não sou a única não. Se você fizer uma pesquisa com 80% do meu Whatsapp de amigas próximas, já perdoaram e perdoariam novamente. Então assim, é tudo muito de boa. Não sei qual a dificuldade de você assumir isso publicamente. Porque pra mim é muito tranquilo. Por isso que eu falo que perdoei e perdoaria. Eu sou muito bem resolvida. Me espanta quando eu respondo algo do tipo aqui, porque 90% das respostas são: 'Meu deus, como assim você é louca'. Não, não sou louca", revelou ela, sem papas na língua.

Logo em seguida, ela recebeu outra pergunta sobre o assunto: "Você não acha que você falando que perdoaria de novo, abre brecha pra ele fazer mesmo, porque sabe que você vai perdoar?".

"Não entendi. Então você não acredita na evolução do outro? Gente chocada. Esse dai não evolui não, esse ai sempre vai ser assim", respondeu Thaís Vasconcellos.

Outra seguidora também alfinetou a esposa de Ferrugem, afirmando que ela só estaria com o marido por dinheiro: "Perdoaria traição porque é melhor ser traída do que perder esse vidão, né?"

Revoltada, ela retrucou com palavrões:"Vai trabalhar sua vagabunda, vai pra put* que te par**".

Ainda inconformado com as respostas, mais um seguidor questionou: "Então hoje você aceita se Ferrugem te trair, né?".

Para encerrar o assunto, ela explicou novamente sua opinião: "Quando eu disse que perdoaria novamente, porque eu tenho que estar bem comigo. Eu perdoaria por mim. Porque perdão pra mim é isso. E eu tenho que viver bem.  Quando eu aceitei e perdoei, eu acreditei na evolução dele. E o problema é único e exclusivamente meu. Só eu sei o que eu posso aguentar. Perdoei, acreditei na evolução dele, o nosso relacionamento hoje é outro, eu tenho uma família completamente feliz, estruturada, sou completamente grata. Não me arrependo de nada. Hoje em dia não perdoaria uma traição dele. E mesmo se eu perdoasse, o problema é único e exclusivamente meu, ninguém tem nada a ver com isso. Parem de ser hipócritas"

OSTENTOU

Casada com o cantor Ferrugema bela Thais Vasconcellos encantou os fãs ao mostrar nas redes sociais o novo xodó da família: um carrão avaliado em R$ 160 mil.

Nesta sexta-feira (4), ela comemorou a conquista do casal e mostrou o veículo estacionado em sua mansão no Rio de Janeiro.