Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GESTAÇÃO

Após anunciar gravidez, Luccas Lucco e Lorena Carvalho recebem carinho de amigos famosos

Nomes como Giovanna Lancellotti e Leo Picon parabenizaram futuros papais

Redação Contigo! Publicado em 17/09/2020, às 19h22 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco é parabenizado por famosos - Instagram
Lucas Lucco é parabenizado por famosos - Instagram

A esposa de Lucas Lucco, Lorena Caravalho, também usou as redes sociais nesta quinta-feira (17) para falar da alegria que está sentindo após descobrir a gravidez.

A musa surgiu em alguns cliques junto do cantor e não escondeu de ninguém a ansiedade de ver a família aumentar: “Alguém me belisca?! Grávidos! Não existem palavras que possam descrever o significado desse momento pra nós! Diante de tanta ansiedade, escrevo aqui emocionada e com o coração transbordando amor e alegria!!! Nossa família está crescendo. Lucas Lucco, te amo!”, disse ela.

Nos comentários, famosos fizeram questão de parabenizar os futuros papais. Nomes como Giovanna Lancellotti, Lauana Prado, Leo Picon, entre outros, deixaram muitas mensagens de carinho.

PAPAI BABÃO:

Mais cedo, foi a vez de Lucco anunciar a gravidez. Vale lembrar que, em 2019, os pombinhos lidaram com um aborto espontâneo, quase um ano depois, a notícia é de lavar a alma.

"Vou ser papai!! Sim, caros amigos, eu já estou vivendo um sonho. Já vai fazer algum tempo que eu tô na ansiedade pra contar essa novidade para vocês. Eu estou completamente obstinado a ser o melhor pai desse mundo desde que li “grávida +3”!", disse o cantor.

Veja: