Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonados

Lucas Lucco e Lorena Carvalho abrem álbum de casamento e falam sobre cerimônia íntima: "Novo ciclo"

Casal trocou alianças em cerimônia discreta apenas para familiares próximos; veja fotos

Redação CONTIGO! Publicado em 03/09/2020, às 21h05 - Atualizado às 21h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lucas Lucco e Lorena Carvalho abrem álbum de casamento - Torin Zanette
Lucas Lucco e Lorena Carvalho abrem álbum de casamento - Torin Zanette

Lucas Lucco e Lorena Carvalho abriram o jogo a respeito da cerimônia super íntima de casamento em que finalmente trocaram alianças.

Em entrevista exclusiva à revista CARAS, o casal falou a respeito da preocupação em torno do casamento, que teve de ser adiado duas vezes antes de finalmente se concretizar: a primeira vez, em dezembro, acabou adiada após o aborto espontâneo de Lorena. A segunda, originalmente marcada para abril, acabou adiada por causa da pandemia.

Apesar de morarmos juntos há algum tempo, não tínhamos oficializado a nossa união. Agora, sentimos que iniciamos um novo ciclo. Este é o tipo de acontecimento que nos dá alegria e ainda mais certeza de que o nosso futuro dependerá não só da escolha de um ou de outro”, contou o cantor.

Para evitar que a cerimônia se tornasse uma tragédia, todos os convidados passaram por exames de Covid-19 e seguiram protocolos de segurança. E, também nesse sentido, o casal só pôde convidar dez pessoas para acompanhar o grande momento. “Escolher somente dez pessoas foi complicado. Só na família da Lorena, são cinco irmãos”, contou Lucas. Uma ausência foi sentida: “Mas difícil mesmo foi não podermos ter a presença dos nossos avós. Ainda vamos fazer um jantar só para eles, daqui a algum tempo”.

O casal chamou os pais de Lucas, Paulo Roberto e Karina, assim como o irmão dele, Leandro, enquanto Lorena chamou o pai, Ismael, a madrasta, Raquel, e os irmãos, Pedro, Lucas, Jordana, Ingrid e Arthur. Família grande!

O clima romântico da cerimônia chegou ao vestido de Lorena, todo rendado e elegante. Já Lucas apareceu com um visual grifado e aliviou o look com um tênis branco em vez de sapato, mais jovem. “Sempre tentei imaginar como seria vê-la de noiva. Foi lindo e muito especial. Muito mais do que eu poderia imaginar. Lorena conseguiu ficar ainda mais linda e iluminada”, se derreteu, apaixonado.

Nem tudo correu sem problemas: as alianças escolhidas acabaram não chegando a tempo da cerimônia. "Por enquanto, estamos com uma provisória, mas logo devemos receber as oficiais", explicou Lucas, sem se abalar.

Para a lua de mel, o casal está em dúvida entre duas opções: a Califórnia, nos Estados Unidos, e Jerusalém. Ele explica: "A Lorena conhece a Califórnia, mas eu nunca fui. Já Jerusalém é um sonho que tenho. Por ser um fã declarado da vida de Jesus Cristo, queria poder conhecer esta cidade histórica e ver de perto tudo aquilo que estudo no Evangelho".

Juntos há sete anos, eles viveram provas de fogo e saíram vitoriosos e mais unidos. "Nos últimos sete anos, tivemos algumas idas e vindas. O casamento civil era a oficialização que queríamos ter a oportunidade de fazer. Vamos continuar buscando realizar nossos planos e sonhos em comum e com o mais importante: amor, respeito e fé em Deus", disse Lorena. E sobre a perda do primeiro filho, o sonho permanece: "Acreditamos que tudo acontece por um propósito maior e no tempo certo. Queremos aumentar a família e estamos aproveitando a quarentena para tentar bastante", brincou Lucas.

Confira as fotos, exclusivas da revista CARAS:

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho

Lucas Lucco e Lorena Carvalho