Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / VAI PRA CASA

Anitta passa por reavaliação médica e recebe alta de hospital em São Paulo

Após decisão de manter Anitta mais um dia em hospital, cantora passa por reavaliação e é liberada

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta passa por reavaliação médica e recebe alta de hospital em São Paulo - Instagram
Anitta passa por reavaliação médica e recebe alta de hospital em São Paulo - Instagram

Nesta segunda-feira (25), a cantora Anitta recebeu alta hospitalar. Operada há quatro dias após o diagnóstico de uma endometriose, a estrela finalmente poderá ir para casa.

Em nota enviada à imprensa, o hospital Vila Nova Star, onde foi realizada a intervenção cirúrgica, informou que a artista que foi reavaliada e a equipe médica reverteu a decisão de mantê-la na unidade hospitalar, localizada na Zona Sul de São Paulo.

“O Hospital Vila Nova Star, da Rede D’or, informa que a artista Anitta recebeu alta da unidade, situada na zona sul da cidade de São Paulo. A decisão da equipe médica ocorreu após reavaliação do quadro clínico da paciente, realizada nesta tarde”, diz um trecho do comunicado.

Na nota, a equipe informa ainda que Anitta seguirá sendo monitorada pelos médicos, mas agora de sua residência: “A cantora recebeu todas as orientações necessárias para a sua recuperação pós-alta hospitalar, e seguirá sendo monitorada pela equipe da unidade”, finaliza.

Assinam a nota: Prof. Dr. Paulo Hoff - diretor clínico / Vila Nova Star; Dr. Pedro Loretti - diretor geral / Vila Nova Star; Profa. Dra. Ludhmila Hajjar - Coordenadora de Cardiologia / Vila Nova Star e chefe da equipe médica responsável pelo tratamento da artista

MAIS UM DIA

Mais cedo, a decisão e que a funkeira ficaria por pelo menos mais 24h no Hospital Vila Nova Star. Segundo um boletim enviado à imprensa, a cirurgia foi sim bem sucedida. 

"A cirurgia foi bem sucedida, sem intercorrências. A evolução do quadro clínico é considerada satisfatória. A paciente será submetida amanhã, terça-feira (26), a uma nova avaliação de sua equipe médica para a definição sobre a alta hospitalar", diz um dos trechos.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!