Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Após ajudar Wesley Safadão a andar, esposa atualiza saúde do cantor: "Acompanhado"

Após ajudar Wesley Safadão a andar, Thyane Dantas esclarece como ele está; cantor cancelou toda a agenda de shows

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 14h28

Após ajudar Wesley Safadão a andar, esposa detalha estado de saúde do cantor: "Acompanhado" - Reprodução/Instagram
Após ajudar Wesley Safadão a andar, esposa detalha estado de saúde do cantor: "Acompanhado" - Reprodução/Instagram

O cantor Wesley Safadão deve desembarcar em São Paulo a qualquer momento para iniciar um tratamento após ser diagnosticado com uma lesão na coluna.

As informações são da esposa do cantor, a influenciadora Thyane Dantas. Nesta segunda-feira (27), ela atualizou o estado de saúde do marido. 

"Estamos indo para São Paulo, vamos dar continuidade ao tratamento do Wesley lá. Ele também está sendo acompanhado de perto aqui em Fortaleza. Também gostaria de agradecer a vocês por todas as mensagens, apoio, força. Vai ficar tudo bem. Ele realmente só precisa de cuidados, tratamento, de repouso. Vai dar tudo certo", disse Thyane.

Logo depois, ela tranquilizou os seguidores e disse que o procedimento foi um sucesso.

No final de semana, ela foi flagrada ajudando o marido a andar. Não há detalhes sobre o que causou as fortes dores que ele está sentindo.

Também neste final de semana, uma nota enviada à imprensa anunciou o cancelamento da agenda de shows do cantor. “Wesley Safadão encontra-se em recuperação de uma lesão na coluna e, por recomendações médicas, ficará em repouso. O artista retomará a agenda normalmente após alta médica. Agradecemos o carinho e compreensão de todos”, finaliza a nota.